sábado, 18 de fevereiro de 2012

Look Carnaval: Fantasia de Fadinha!

Foi, ainda, no ano de 2008 que eu combinei com algumas amigas de sairmos de fadinha para o carnaval de 2009... E assim fizemos, comprarmos um kit fadinha com asinhas, arquinhos e varinhas de condão e como estávamos em 4, cada uma combinou de escolher uma cor diferente para não correr risco de repetir cores.

A cor escolhida por mim, foi a verde... e a roupa, era composta por: uma blusa verde (HBS), um short branco (não lembro), um cordão prateado comprido (Mercatto), uma pulseira prateada de bolinha e pingente de estrela (não lembro), sobre o calçado, eu não lembro o que usei e nem cheguei a tirar foto com o pé aparecendo.

Abaixo, você podem conferir o look:



O kit fadinha pode ser encontrado no Saara, em algumas papelarias e nas Lojas Americanas... Sobre o bloco escolhido naquele ano, foi o Bloco Quizomba com concentração na Lapa. Foi super legal, mais abaixo, um vídeo desse divertido dia:


Nesse ano, eu saí em três dias do carnaval e além desse bloco, eu fui à praia de Piratininga em Niterói e ao Monobloco, bloco que encerra o carnaval no Rio de Janeiro. De repente, venho aqui para compartilhar o que usei nessas outras duas saídas.

bye bye e até a próxima folia.

2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Belo look minha amiga, a fadinha ficou muito bem para o bloco de carnaval, bale escolha... fadinha tem tudo a ver com alegria e festa!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado domingo junto dos seus!!!
    Feliz feriado e ótimo carnaval!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. esses momentos são inesqueciveis .ficou uma graça
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir