quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Viagem à Recife: Origem e Destino!

Lembro-me como se fosse hoje, eu estava de férias e fui levada ao aeroporto Tom Jobim, pelos meus pais, saí da minha origem que era o Rio de Janeiro no dia 7 de julho de 2008 pela manhã e à tarde, cheguei no meu destino que era em Recife... Foi a primeira viagem que fiz "sozinha", mas fiquei na casa de minha tia-madrinha, a mesma que me recebeu no aeroporto de Recife.


No dia de minha chegada, não fiz nenhum passeio, apenas conheci a casa de minha tia e ela me levou para almoçar fora. E foi encanto ao primeiro dia, pois do momento que pisei no aeroporto até o dia de minha volta, gostei de tudo!


Em postagens futuras, virei para contar sobre a cidade e os passeios que fiz por lá... dentre eles: Maracaípe, Porto de Galinhas, Casa de Cultura Recife, Praia de Boa Viagem, Shopping Recife, Olinda, Museu dos Mamulengos, teve até visitinha à alguns parentes, convite para ir numa formatura e visita na FACHO (Faculdade de Ciências Humanas de Olinda) onde minha prima estudava.

Ah! e já na próxima postagem sobre essa viagem, contarei como arrumei minha mala, okay friends? Para quem curtiu, é só aguardar! ;]

E mais abaixo, o look dessa viagem:

* Look viagem de avião no inverno carioca sem chuva: calça jeans (Marisa), cinto preto (não lembro), sandália preta (não lembro), blusas branca por baixo e vinho por cima (não lembro), casaco cinza (não lembro), colar prateado (Mercatto) e bolsa branca com histórias em quadrinhos (não lembro).

Ps.: O casaco e a bolsa aparecem na foto acima com as malas da Hello Kitty.


bye bye e até o próximo destino!

2 comentários:

  1. Hello amiguinha Barbie! Viajar é tudo de bom, não é mesmo? A gente volta com as energias renovadas. Fui para Poços de Caldas-M.G., uma cidade pequena com ares de cidade grande, amoooooo!!!

    E você? Está brincando muito nesse carnaval? Animada? Ah! Amei as malas côr de rosa, você sabe, né? É minha côr favorita. bjnhos.

    ResponderExcluir
  2. Ai gente vou me programar para ir ao Recife. Quero muito conhecer todos meus amigos me falaram que é tudo de bom super calmo! Também moro no Rio e vai ser um alivio sair um pouco dessa violência aqui!Adorei o blog e as dicas!

    ResponderExcluir