quinta-feira, 1 de março de 2012

Casa de Festa: Estação Faz de Conta

As formas de comemoração de aniversário infantis, em casas de festas, mudaram muito e para melhor, diga-se de passagem... Na zona norte do Rio de janeiro, existe uma rede de casa de festas, com o nome de Estação Faz de Conta, que são muito boas, lá o divertimento é certo e os pais, só vêem as crianças na entrada e na saída sem grandes preocupações.


A casa de festas, que nós estávamos, era equipada com brinquedos para crianças, adolescentes e até adultos, lá tem jogos eletrônicos, simuladores, kabum, roda gigante, trenzinho, piscina de bolas, campo de futebol infantil, tirolesa, labamba, tombo legal, área baby, entre outros.

Eu já estive lá em dois aniversários, um deles foi no aniversário da sobrinha de minha irmã e o outro foi no aniversário de minha sobrinha, comemorado no último final de semana, dia 25 de fevereiro de 2012. Contudo, as fotos e o vídeo que eu selecionei para este post, são do primeiro aniversário que eu estive lá, comemorado no dia 03 de novembro de 2011.

Mais abaixo, fotos com minhas irmãs no kabum, trenzinho, labamba e tirolesa:



Sobre a tirolesa, eu não realizei aquele sonho surgido desde o Rock in Rio, pois a imagino que a emoção de uma tirolesa maior seja bem mais divertida, mas aquela me quebrou um ganho... e mais abaixo, um vídeo:


O link abaixo, pode lhe interessar:


E no futuro, venho para lhes contar o look que eu usei no aniversário de minha sobrinha.

bye bye e até lá.

Um comentário:

  1. Oi, Barbie! Acho o máximo esses espaços alternativos onde as pessoas se divertem e os pais não se incomodam em ter que organizara a festa. Legal! Um abraço!

    ResponderExcluir