sábado, 31 de março de 2012

Look casamento de dia: almoço no verão

Oi Girls,

Como primeiro look do ano, venho postar minha produção para um casamento de uma prima que foi realizado durante o dia, ainda no verão deste ano e o casamento aconteceu no dia 08 de janeiro de 2012. Escolhi um vestido confortável, simples e com cores vibrantes... algo super verão!

O look escolhido, era composto por: um vestido com "listras" rosas, amarelas, laranjas e brancas, uma sandália rosa, uma bolsa transpassada rosa, pulseira prateada, anel prateado e brincos prateados.

Abaixo, vai o resultado do look:


Detalhes do look (bolsa, sandália e bijus):


Onde encontrar a composição do look:

brinco - não lembro
anel - By Prata
pulseira - By Prata
bolsa - Marisa
sandália - Just Be - Lojas Renner
vestido - Just Be - Lojas Renner

Obs.: O que não fazer neste look!!!
O rosa é visto por muitas pessoas como sendo uma cor infantil, mas não é bem assim, tudo é questão de gosto, estilo e senso... Por exemplo, no look acima não há nada de errado, mas mais abaixo, mostrarei o que não se deve fazer quando for usar uma roupa rosa...


Colocar um acessório infantil, como por exemplo, um arco cor-de-rosa de lacinho, pois te deixa infantil e quebra a produção... vou confessar a vocês que tinha comprado esse arco para eu usar em alguma ocasião, mas depois que coloquei na cabeça, com essa roupa, vi que não tinha nada haver e o dei a uma criança de 7 anos que ficou super contente e feliz. Outra dica, é que como esse vestido alarga a silhuete, moças que tem a estrutura do corpo maior devem evitar, já as magricelas, como eu, podem usar e abusar.

Um comentário:

  1. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Ficou lindo o seu look minha amiga, como sempre!!!
    Boa escolha para um casamento durante o dia.
    Tenha um lindo e abençoado domingo!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir