sábado, 17 de março de 2012

Look de final de ano: Festa "à fantasia" na Empresa

Hi Girls,

O look que irei postar hoje é quase uma fantasia, pois era para uma festa temática com o tema de "Festa de Heróis" e a roupa, melhor dizendo, acessório sugerido era um acessório que lembrasse um super herói. A festa aconteceu no dia 09 de dezembro de 2011 e a heroína escolhida por mim, era Barbie Mosqueteira.

No começo eu exagerei nos acessórios e quase montei uma fantasia, como a ideia não era esta, depois fui retirando alguns acessórios até ficar somente com a capa e as pulseiras (que lembravam braceletes), mas eu tinha comprado, chapéu, espada e máscara. Lá na festa, minhas amigas, ainda me arrumaram uma coroa, pois disseram que combinava mais comigo, aliás desde o começo da festa, perguntaram aonde estava minha coroa.

O visual escolhido era composto por: uma regata preta, uma saia rosa de babados, um cinto rosa, uma sandália preta, uma bolsa transpassada preta, pulseiras rosas, um cordão prateado e um brinco prateado. Nos acessórios para compor a Barbie Mosqueteira tinha: uma capa preta, uma espada de mosqueteira e uma máscara.

Abaixo, vai o resultado do look:


A heroína que tentei imitar:


Detalhes do look (sandália, acessórios e bolsa):


Onde encontrar a composição do look:

sandália preta - Desejo dos Pés
pulseiras rosa - feirinha de Vila Valqueire
Cordão prateado - By Prata
brincos prateados- não lembro
cinto rosa - Skorpion
bolsa preta transpassada matelassê - Loja Nova Jessi
regata preta com brilho - Leader Magazine
saia rosa com babados - Skorpion
acessórios para fantasia de heroína - Saara

E mais abaixo, fotos minha na festa:


Os links abaixo, podem lhe interessar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário