sexta-feira, 30 de março de 2012

Look Réveillon: Uma night na Pistache

Hi girls,

Finalmente, hoje, venho compartilhar o último look de 2011 e primeiro de 2012, afinal este foi o look da virada... Sobre o Pistache achei muito bom e o ambiente, por incrível que pareça, estava bem familiar, pois tinha até crianças.

O cardápio da janta, entre muitas opções, tinha arroz de lentilha, creme de sirí picante, bobé de camarão em beiju, salpicão de bacalhau, peito de perú com chutney de tomate, farofa, penne ao funghi, etc No cardápio de sobremesa, tinha mini mousses de chocolate e limão. E para as bebidas, tinha vodka absolut, sucos diversos, refrigerante, red bull, champagne chandon, etc.

Lá eu jantei, tirei muitas fotos, dancei e vi a queima de fogos, pena que choveu um pouco no dia e eu não pude ficar num bom lugar para fotografar a queima de fogos que acho tão linda.

O look escolhido, era composto por: uma blusa salmão, uma saia envelope, uma rasteirinha, brincos prateados, laço de cabelo, anel, pulseira de bolinha prateada, cordão de Nossa Senhora da Penha e uma bolsa transpassada.

Ps.: E para a maquiagem, inspirei-me no make deste vídeo.

Abaixo, vai o resultado do look:



Detalhes do look (sandália, bijus e bolsa):


Onde encontrar os detalhes do look:

rasteirinha marfim - Desejo dos Pés
laço rosa - Empporium Alternative Mix
brincos - By Prata
anel - Saara
pulseira - By Prata
bolsa transpassada - Shopping São Luiz
blusa - Marisa
saia envelope de corujas coloridas - Arena do Valqueire

Os links abaixo, podem lhe interessar:


bye bye e até o próximo look.

4 comentários:

  1. Oi, Barbie. Gostei do seu look porque saiu do tradicional branco. Como sou muito clara, raramente uso branco total no reveillon, então amei seu visual. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, esta acho que era a postagem da mudança que você estava devendo, não é? Aquela que você trocou o visual do cabelo... Belo reveillon, ótioma festa, lindo look, valeu amiga!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso final de semana!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. @Bia Hain Por um bom tempo de minha vida, passeio o Réveillon de branco, mas depois que comecei a colorir os looks, sempre inovo... *-*"

    @Luis Eduardo Pirollo Não, amiguinho, eu já tinha revelado o novo visual do cabelo nesta postagem: http://barbiecaliforniana.blogspot.com.br/2012/01/new-look-201112-fase-2-enrolar-o-cabelo.html
    E se eu mudar de novo, venho contar a vocês, mas depois depois de outubro de 2011, não fiz novas mudanças. ;D

    E aos dois abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Barbie, a roupa super moderna e bem clean! gostei!

    Beijos

    ResponderExcluir