sábado, 24 de março de 2012

Promoção para cariocas: Seja um convidado VIP na festa da Barbie Californiana

Hi Friends,

O momento combinado chegou e esperem que gostem da surpresa que preparei para vocês. Ah! e não é por quê o concurso destina-se a cariocas que outras pessoas não possam participar, no regulamento, já disponibilizado aqui, eu falo de todas as condições, okay lindinhos?


A promoção será ser convidado VIP em meu aniversário para me conhecer e de quebra fazer a um passeio na limousine cor-de-rosa, dançar na night, caso o vencedor, seja maior de 18 (dezoito) anos e ganhar dois brindes iguais (sendo um para o vencedor e o outro para um dos 7 amigos que ele escolher tagear no Facebook)... revelo o brinde em abril.

Ah! e como eu lancei a promoção hoje cedo, provavelmente, haverá mudanças e, também, ajustes na divulgação no local de encontro, na Casa Noturna e no brinde), certo friends?

Numa noite, você vai me conhecer, conhecer alguns de meus amigos reais e, ainda, vai se divertir. Nessa noite, vou marcar um local com todos os convidados (reais e virtual), num ponto de encontro para apresentações e espera da limousine, com a chegada da limousine, faremos um passeio, dentro da limousine, com possíveis paradas, pela cidade maravilhosa e encerraremos a noite na balada, e aí gostaram?


Como o passeio será pela zona sul da cidade carioca, provavelmente, passaremos pelo Pão de Açúcar, mas não nele, e algum outro ponto turístico para fazermos a tal parada e tirarmos algumas fotos divertidas.



O encerramento dessa comemoração será realizado dançando na night em alguma boite interessante da cidade carioca, okay friends?


Bem, agora que você já sabe ao que está concorrendo, que tal participar da promoção? No meu perfil do Facebook, há detalhes bem resumidos. Ah! mas a resposta deve ser estar nos comentários desta postagem, certo? E vale mandar quantas frases quiser.

Os links abaixo, podem lhe interessar:


Na voz de Gugu Liberato: "Valendooooo!" umba umba umba ê! umba umba umba ê! ... =D

9 comentários:

  1. Oi Barbie,

    que coisa mais criativa, menina, é a comemoração de aniversário mais interessante que já vi, prêmio, passeio de limousine, chiquérrima.

    Pena que não estou no Rio.

    Um beijo pra você

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Magnifica sua ideia minha amiga, essa promoção vai ter bastante concorrentes cariocas... que ganhe uma que seja nossa amiga em comum, vou ficar torcendo... Valeu minha amiga, maravilhosa ideia!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado domingo!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Barbie, se eu ganhar vai se covardia, porque é sonho de consumo de minha filha andar numa limousine cor-de-rosa, mas ela é menor de idade! rsssss

    Parabens pela ideia genial!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbie,
    eu sempre falo que voce é muito chique, né!
    Pena que eu nao possa concorrer, iria adorar passear de limousine cor-de-rosa...
    beijos e boa semana para voce!

    ResponderExcluir
  5. @Van Obrigada! :)

    @Luis Eduardo Pirollo ou então um amigo... abri para todos, pois no meu grupo de amigos reais, terão 7 moças e 2 rapazes, mas se fosse um "Clube da Luluzinha" (só moças), teria feito algo destinado, somente, as meninas, se não o rapaz ficaria perdido no meio de tantas mulheres... (risos)

    @Sissym Ah! sim se ela for muito criança, não é legal!

    @Anna Monte Alegre Obrigada! O passeio é um sonho mesmo... *-*"

    Ps. a todos: diante da impossibilidade de alguns não poderem participar, tenho pensado em fazer algo por isso e fazendo, venho aqui para lhes comunicar, okay!? ;)

    E a todos um grande abraço, um ótimo começo de semana e para os que vão elaborar alguma frase para postar aqui: "Boa Sorte!"

    ResponderExcluir
  6. Barbie ,
    Agora que vc só anda de limusine ,
    vou chama-la de Penelope Charmosa . Posso ?
    E vou arriscar uma frase : Eu mereço participar , por que eu vou dar de presente uma massagem relaxante para a P.C .

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
  7. Valeu a divulgação amiga e vim aqui lhe prestigiar já que sou carioca ficarei na torcida daqui do sul para que ganhe aquela que tiver seu sonho de consumo onde você que: "Com o passeio dentro da limousine, com possíveis paradas, pela cidade maravilhosa será pela zona sul da cidade carioca, provavelmente, passaremos pelo Pão de Açúcar, mas não nele, e algum outro ponto turístico para fazermos a tal parada e tirarmos algumas fotos divertidas". Acredito que deverá ser muito legal, parabéns pela "Promoção para cariocas: Seja um convidado VIP na festa da Barbie Californiana".

    ResponderExcluir
  8. @Massoterapeuta no rio de janeiro Pode sim! ;)

    @Any Brasil :D

    @CharlesNetto Que legal, não sabia que tu eras carioca. Espero receber muitas frases criativas de quem deseja participar desse sonho... E com certeza o passeio será super divertido! =D

    E a todos abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir