sábado, 24 de março de 2012

Regulamento do concurso cultural: "Convidado VIP da Barbie!"

Oi Friends,

Conforme possibilidade prometida aqui no blog e em meu perfil do Facebook, hoje, venho divulgar, de forma clara e sincera, o regulamento da promoção que farei em a comemoração de meu aniversário deste ano, na limousine cor-de-rosa, convidei alguns amigos de minha convivência real e estou abrindo espaço para que um de vocês, de convivência virtual, me conheça pessoalmente. 

Ps.: Alguns itens faltam ser preenchidos, mas conforme ajuste, venho aqui para incluir, okay!?

Abaixo, as regras... leiam e participem! ;] 

Concurso cultural "Convidado VIP da Barbie!"
Regulamento

1. Concurso:

1.1. Este é um concurso de caráter, exclusivamente, cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71 e no artigo 30 do Decreto 70.951/72.

2. Organização:

2.1. Este concurso esta sendo promovido pela Barbie Californiana, com residência na Capital do Estado do Rio de Janeiro.

3. Participantes:

3.1. Podem participar deste concurso cultural qualquer pessoa física, independente do sexo, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes, domiciliadas, de férias (comprovada) ou à passeio (comprovado) na cidade do Rio de Janeiro no dia 26 de maio de 2012 (sábado). Além destas, está vedada a participação de conhecidos da blogueira (Barbie Californiana) e pessoas jurídicas.

3.2. Os interessados em participar deste concurso, com idade inferior a 18 (dezoito) anos, para efetivação de participação neste concurso, deverão ter, obrigatoriamente, uma declaração assinada pelo responsável legal, não podendo participar do encerramento na night, apenas, participará do passeio de limousine.

3.3. E para os interessados que não residem no Rio de Janeiro, mas estarão no Rio de Janeiro no dia 26 de maio de 2012, deverão, apresentar algum comprovante legal que confirme sua presença na cidade.

4. Prazos: Este concurso terá início às 19h00 (horário de Brasília) do dia 24 de março de 2012, quando será disponibilizado este regulamento online no perfil do blog no endereço [http://www.facebook.com/barbiecaliforniana24] e vigorará até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 28 de abril de 2012, ocasião na qual serão encerradas as postagens de frases.

4.1. Serão automaticamente desclassificadas as frases postadas fora de tal período.

5. Forma de participação:

5.1. Este concurso terá uma fase, com o período descrito no item 4 deste regulamento.

5.2. Os interessados em participar deste concurso deverão:

a) Acessar o perfil da Barbie Californiana no Facebook - [http://www.facebook.com/barbiecaliforniana24], adicionar esse perfil, permitindo assim a visualização do seu conteúdo. 
b) Em seguida curta a imagem da promoção no endereço [http://www.facebook.com/photo.php?fbid=194406084006828&set=a.127702250677212.24245.100003123123702&type=3&theater] e marque pelo menos 03 amigos.
c) Feito isso, nos comentários do seguinte post [http://barbiecaliforniana.blogspot.com.br/2012/03/promocao-para-cariocas-seja-um.htmlresponda a pergunta: Por que você merece ser um convidado VIP no aniversário da Barbie? 

5.3. A frase, escolhida por mim, será premiada com os itens contemplados na claúsula 7.1. Um dos tageados na imagem ganhará um brinde igual ou diferente (como há brindes para moças e rapazes, pode escolher um de cada, se assim desejar) ao que o vencedor irá ganhar no dia do passeio, mas as configurações de privacidade do usuário deverão estar liberadas.

5.4. Cada concorrente poderá participar quantas vezes quiser.

5.5. Os participantes menores de 18 (dezoito) anos, somente poderão participar, bem como receber os prêmios, se obtiverem a autorização expressa de seus responsáveis legais.

5.5.1. A participação efetuada sem autorização mencionada acima e no item 3, me permitirá desclassificar, ao meu critério, aqueles que participarem em desacordo com o presente regulamento.

5.6. Somente serão aceitas participações que preencham todas as condições aqui previstas e estejam de acordo com o procedimento previsto neste regulamento. Os dados dos participante deverão ser comprovados na entrega do prêmio, sendo que sua veracidade será de total responsabilidade do participante sob pena de desclassificação de acordo com os termos do presente regulamento, além das penalidades legais aplicáveis a declarações falsas.

5.7. As informações obtidas pelo participantes via endereço eletrônico e pelo seu perfil no Facebook, não serão divulgadas ou comercializadas, salva aquelas para eventuais contatos, únicos e exclusivos, com finalidade de localizar e identificar o ganhador.

6. Apuração:

6.1. Todas as frases serão analisadas, em até uma semana, para avaliar mediante o critério de criatividade e de adequação ao tema "Passeio de Limousine no aniversário da Barbie Californiana."

6.2. Às 23h59 do dia 28 de abril de 2012, a promoção será finalizada e serão avaliadas todas as frases. O resultado final será divulgado no blog [http://barbiecaliforniana.blogspot.com.br] e no perfil do blog [http://www.facebook.com/barbiecaliforniana24] em até 05 dias a partir da finalização.

6.3. Será considerado ganhador, o participante que formular a frase mais criativa. 

7. Da premiação:

7.1. O vencedor deste CONCURSO, classificado em 1º (primeiro) lugar, fará jus ao seguinte prêmio:

a) Um passeio pela zona sul da cidade do Rio de Janeiro na limousine cor-de-rosa, no dia 26 de maio de 2012, de 20h00 às 23h00, sem atraso, que inclui:
- roteiro do passeio a ser divulgado (pretendo passar pelo Monumento ao Estácio de Sá e pela estátua de Carlos Drummond de Andrade)
- encerramento com entrada VIP numa Casa Noturna, para o caso de maiores de 18 (dezoito) anos, a ser divulgada em breve aqui no blog.
- casa noturna escolhida: Passeio Público Dance.
- dois brindes extras iguais (duas sacolinhas ou duas calculadoras) ou diferentes (um de cada), sendo um para o ganhador e outro para um tageado pelo ganhador na imagem da promoção em seu perfil no Facebook.

7.2. Não estão incluídos nos gastos do passeio: (i) custeio de passagem aérea até o Rio de Janeiro. (ii) custeio de passagens até o local de espera da limousine ou quaisquer outras providências que sejam necessárias para o usufruto do prêmio, por atrasos que impossibilitem embarques, ressarcimento por danos físicos ou patrimoniais, ocorrências policiais, exigências ou determinações de autoridades, acidentes ou quaisquer outros sinistros que possam vir a ocorrer com o contemplado durante o usufruto do prêmio. (iii) consumo de bebida ou qualquer outra coisa solicitada dentro da Casa Noturna (a ser divulgada no blog) ou outras despesas não especificadas neste regulamento não estão incluídas no prêmio e são de responsabilidade do ganhador.

7.3. Poderá ter, a meu critério, alteração no local e horário de encontro para o começo do passeio, a princípio o ponto de encontro é no Centro, e em caso, de alteração, venho aqui para avisar com pelo menos 15 dias de antecedência.

8. Entrega dos prêmios:

8.1. Uma vez divulgada a frase escolhida, eu entrarei em contato com o ganhador pelos canais prioritários da marca: Facebook, Twitter, em seguida iniciar uma comunicação privada via endereço eletrônico e por fim, um contato telefônico. Por meio de referido endereço eletrônico, será agendada a solicitação do prêmio a que faz jus de acordo com o presente regulamento. Para operacionalização do passeio de prêmio, em caso de ser menor de 18 (dezoito) anos, o vencedor deverá me encontrar, com seu responsável, no local de espera da limousine (a princípio, no Centro), para me entregar a declaração devidamente assinada. Para os maiores e menores de 18 (dezoito) anos, irei entregar um convite simbólico, além disso, um recibo de entrega do prêmio deverá ser assinado.

8.2. Na hipótese de não localizar o ganhador em até 3 (três) tentativas, a entrega do prêmio não será efetuada.

8.3. Passados 10 (dez) dias da apuração do resultado do concurso, sem que o ganhador reclame, decairá o seu direito a receber o prêmio.

8.4. No caso de plágio comprovado, o ganhador será excluído automaticamente da promoção e um participante subsequente será premiado, conforme apuração.

8.5. Os prêmios são pessoais e intransferíveis. Em hipótese alguma, os ganhadores poderão trocar os prêmios ou recebê-los em dinheiro. Os ganhadores deverão assinar uma declaração atestando o recebimento dos prêmios e estes deverão ser gozados exclusivamente pelo jogador identificado através das informações no perfil do Facebook.

8.6. O participante autoriza o uso por mim, a meu exclusivo critério, de forma definitiva, ou seja, por prazo indeterminado, de suas imagens, som de voz e nomes em filmes, vídeos e fotos, feitos no dia da comemoração, para divulgação dos resultados desta promoção, inclusive na internet, além da utilização e publicação dos resultados inclusive na internet, além da utilização e publicação dos resultados no blog e no Facebook e demais redes prioritárias minhas para a promoção, divulgação e apresentação de cases e finalidades assemelhadas, sem nenhum ônus para mim.

9. Disposições gerais:

9.1. Este concurso, assim como o regulamento, poderá ser alterado ou interrompido, ao meu critério, se necessário for, mediante prévio aviso de 3 (três) dias neste blog.

9.2. A participação neste concurso cultural não gerará ao participante e/ou ganhador qualquer outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste regulamento.

9.3. A participação desta atividade cultural, implica a ciência e a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento e serve como comprovação de que o participante não possui qualquer impedimento legal para participar da atividade e usufruir da premiação.

9.4. Eventuais dúvidas relacionadas a esta promoção e seu regulamento podem ser esclarecidas por meio do formulário que fica no topo da página na aba "Fale Comigo" ou aqui no post.

9.5. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da internet, não me responsabilizo por interrupções ou suspensões de conexões. Não me responsabilizarei, também, transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica, seja por hardware ou software, a disponibilidade e acesso à internet, eximindo-se, por conseguinte, na máxima extensão permitida pela lei aplicável, de qualquer responsabilidade proveniente de tais eventos.

9.6. Em hipótese alguma me responsabilizarei por quaisquer danos que porventura sejam decorrentes de defeitos ou má utilização do prêmio concedido ao ganhador.

9.7. Ao remeter suas participações, os participantes estarão concordando, expressamente, com todas as normas contidas no presente regulamento.

Postagem da promoção prevista para às 07h00 da noite de hoje, dia 24 de março, aguardem!
bye bye e até mais tarde.

11 comentários:

  1. Olá Barbie, boa tarde. Muito imaginativo. Quando? Pois... não estarei no Rio. Que pena. Isto, claro, partindo do pressuposto que eu teria alguma hipótese de inventar uma frase à altura da pessoa que organiza este festival. A sério, gostei imenso. Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. @Anna Monte Alegre (risos) Obrigada! *-*"

    @José Sousa O passeio será no dia 26 de maio de 2012 (sábado). Obrigada pelo carinho! ^^

    Um abraço aos dois e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Barbie ,
    ja posso enviar minha frase :
    Li o regulamento , mas não sou bom nisso .
    Acho que já cumpri todas as etapas .
    Mas vou esperar sua confirmação

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
  4. @Massoterapeuta no rio de janeiro Pode sim, já está valendo... atualizei as informações no Facebook com o link da postagem da promoção. ;]

    ResponderExcluir
  5. Oi, Barbie

    Que pena que moro em Sampa e não vou estar por aí nessa data mais depois quero ver todas as fotos desse evento ...Parabéns pela idéia adoooreii.

    Um ótimo fim de semana.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. E dia 24 será o meu aniversario.....

    ResponderExcluir
  7. Olá queridona !!!

    Aiiiiiii que idéia incrível, adorei !!!!! Muito criativa e super legal dar a oportunidade aos amigos de conhecê-la e passar contigo esta data especial !
    Esta moda podia pegar heinnnn !! Eu adoro conhecer os amigos virtuais, já conheço cerca de 20 pessoas do meu círculo do blog, é simplesmente maravilhoso !
    pena que não estarei por aí nesta data (minha mãe moa no estado do Rj) mas não sei ao certo quando irei :(
    de qualquer forma, parabéns pela iniciativa super legal depois quero ver tudinho hein, fotos, relatos etc deste dia que com certeza vai ser inesquecível !!

    Grande beijoooo e bom domingo !

    ResponderExcluir
  8. @Rosangela Obrigada... e pode deixar que postarei as melhores fotos!

    @Sissym 24 de maio?

    @Samanta Sammy Obrigada... é verdade, sempre temos uma curiosidade de saber um pouquinho mais sobre quem está por trás da histórias de um blog. ;D

    E a todas abraços e bom começo de semana.

    ResponderExcluir
  9. Passear de limunise ao lado de uma princesa ,
    Desfrutar de pontos turísticos cheios de rara beleza
    Conhecer novos amigos, em dia de muita prosa
    No dia do aniversário de nossa Penelope Charmosa !

    Ps. Desculpe a rima gente , mas foi oque deu

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
  10. oi barbie!!!!!
    o meu sonho é conhecer vc!!!!
    ja vi todos os seus filmes!!!

    ResponderExcluir