quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aniversário 2009: De Repente 30 - O bolo

E foi há oito dias atrás que comentei sobre a crise dos 30 e prometi contar como realizei a comemoração desta  feliz"idade", não é verdade? Primeiro, contarei sobre os preparativos do tema e do bolo.

Pensei em fazer algo que envolvesse meu encanto por fotos e meu carinho pelos amigos, amigos que convidei para aquela comemoração. A festa teve um tom lilás com branco, um painel com fotos, lembranças, músicas, espumante (para brindar a nova idade) e os comes e bebes.

O bolo foi encomendado com a Crys Leão e os bolos dela, além de serem bonitos, são saborosos... do tipo que te faz passar por debaixo da mesa e emitir aquele famoso som: "hmmmmm!" A Crys é super criativa e atenciosa, a encontrei fazendo consultas pela internet e com ela, já encomendei 3 bolos.

Para o bolo de 2009, em um rascunho, eu desenhei o bolo que imaginava e quando vi o resultado, achei melhor do que esperava. 

No pedido, solicitei um bolo de 2 andares todo branco com flores lilás, em cima do bolo, uma boneca com boá rosa sentada num poof fazendo pose para foto e em pé um fotógrafo. Nas escritas, tinha os meus apelidos, mas apelidos de meu nome (no bolo menor: Marci e no bolo grande: na frente - Marcinha e aos lados - Marcita e Mah)... Oi! Eu revelei meu nome!?

Nesse bolo teve ainda umas borboletas penduradas por arames e a boneca que fazia pose, era personalizada, de biscui e foi feita para ficar parecida comigo. Pude escolher ainda dois recheios (nozes, bombom e coco) e duas massas (optei por uma, ao leite). O bolo e a massa, eram caseiros, detalhe: não era bolo de pão de ló. O bolo servia 50 pessoas.


Futuramente, postarei a foto da festa que foi realizada em casa mesmo... e naquele ano fiz três comemorações (em casa, no restaurante e na balada), pois como alguns amigos não puderam comparecer a festa oficial, fizeram questão de me encontrar numa outra ocasião, eles até me avisaram que não poderiam estar presentes, só não avisaram das outras "festas" que apesar de não terem sido surpresa, me surpreenderam. Isso não teve preço!!!

Naquele ano, desejava fazer algo num clube, afinal só se faz trinta anos uma vez na vida e acho essa idade importante... contudo, considerei a melhor festa de aniversário de minha vida. Os melhores momentos, são os mais simples!

O link abaixo, pode lhe interessar:


bye bye e até a festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário