segunda-feira, 16 de abril de 2012

Comprinhas: roupas para outono/ inverno

Quando há mudança de estação, gosto de comprar as roupas com antecedência e com a chegada do outono, a cerca de um mês atrás, soube que a C&A tinha lançado uma campanha para apresentar uma coleção, outono/ inverno 2012, assinada pela grife carioca Maria Filó, uma loja que completou 15 anos e surgiu no coração de Ipanema. 

Na semana seguinte, depois de 15 de março, resolvi ir à uma das lojas, para adquirir uma das peças que me encantaram pelo estilo e não pela marca em si, contudo a coleção fez tanto sucesso que em 3 dias, as peças sumiram das lojas, sobrando apenas as peças que não me agradavam. Tinha ficado interessada em alguns vestidos, cintos, shorts de cintura alta e cardigans. E a coleção foi tão interessante que tinha até sacolas personalizadas, já os cabides exclusivos da grife eram para levar para casa.

Contudo, para não sair de lá sem garantir uma pecinha que fosse da coleção outono/ inverno, comprei algumas pecinhas da Clock House mesmo e entre elas uma blusa de manga, um casaco curto, uma regata e um cardigan, detalhe: já usei a primeira blusa para ir trabalhar.


Atualmente, a C&A está trabalhando com peças da Gisele Bündchen e as roupas são até bonitas, mas a maioria lembra bicho e definitivamente nem de longe este é o meu estilo. Eu só vou fazer compras lá novamente se a Maria Filó voltar, se eu tiver precisando ou se alguma outra peça de roupa me agradar. 

4 comentários:

  1. Adorei as peças! Eu gosto muito do estilo vendido pela marca C&a, jovial, moderno e com um preço acessível. Adoro listras, parabéns pelas escolhas, de muito bom gosto. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. É uma fase que gosto muito.
    Eu me sinto muito confortavel para me enfeitar mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc vai ri, mas eu odilho a C&A essa loja foi feita pra magros, kkkk os jean dela nao me entram nem nas canelas, eu entrava na C&A de Natal Rn só pra pssar raiva, por que nada me servia, gordo la nao tem vez, nada serve, kkkkkk
    Depois que descobri a de ´´mulher pra mulher marisa´´nunca mais fui a mesma kkkkkk por que vivia lá dentro, gordo ali sai feliz kkkkk
    Aqui na Noruega a felcidade me achou por que os numeros sao maiores tudo serve eu visto o P daqui em algumas pecas que seria do tamanho do G no Brasil, casaco visto 44 aqui, ai no Brasil os 48 nao fechava nos peitao da moca aqui, kkkk cheguei aqui o negocio MILHOROU mas ainda sou gorda ô vida!! bjs

    ResponderExcluir
  4. @Bia Hain Ah! Obrigada! E é verdade, a C&A e todas as outras lojas de departamento, de um modo geral, são lojas bem versáteis.

    @Sissym Sem dúvida... para se arrumar é a melhor época.

    @Wilqui Dias Que nada! A não ser que seja para rirmos juntas, pois também, tenho dificuldade para encontrar roupas que me sirvam... acredita que só comecei a usar roupa da sessão adulto depois dos 20? (risos)

    E a todas abracins e tudo de bom!

    ResponderExcluir