sábado, 14 de abril de 2012

Detalhes sobre o brinde das moças

Hi Girls,

Neste post irei revelar o brinde que darei as moças que conheço e convidei para a comemoração de meu aniversário na limousine cor-de-rosa, além disso, se o vencedor do concurso "Passeio de Limousine com a Barbie" for uma moça, ganhará o mesmo... a verdade é que demorei para decidir sobre o brinde das meninas, fiz pesquisas e tudo na internet. Já sobre o brinde dos rapazes, decidi em 1 dia, melhor dizendo, no momento em que fui comprar.

O brinde em questão é uma eco-bag adulta que foi encomendada com a Débora e a Cátia da Abelha Catita, um site que trabalha com design para celebrações... Elas são super atenciosas e fazem tudo com muito carinho. As eco-bags são sacolas ecológicas que servem para carregar o que sua imaginação desejar e as que eu encomendei tem um bolso decorado com uma ilustração personalizada, o meu nome verdadeiro, o endereço de meu blog e um laço no acabamento. Abaixo, imagem das sacolas:


E aí, Girls? Gostaram do brinde? Bem, agora que vocês já sabem o que vão ganhar, que tal participarem do concurso inventando uma frase criativa? E para quem já inventou, pode inventar outras, pois a promoção vai até o dia 24 de abril. Faltam 10 dias, aproveitem!!!

Para enviar sua frase, clique aqui.

Os links abaixo, podem lhe interessar:


Ps.: Semana que vem virei revelar a Casa Noturna onde farei a comemoração, okay friends?

bye bye e boa sorte!

2 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    Que chique! Passeio de limousine, calculadora, casa noturna, sua companhia, que bom...para o vencedor,né!Que pena, não estarei no Rio.Moro longe!
    Obrigado pela visita!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Lindíssima minha amiga, as moças vão adorar o mimo, com certeza!!!
    Passei aqui para lhe desejar um domingo encantador, repleto de muitas alegrias e paz!!!
    Abraços e muita luz em sua vida!!!

    ResponderExcluir