domingo, 22 de abril de 2012

Local de encerramento da festa

Hi friends,

Neste post vou revelar o local de encerramento da festa que começará na limousine cor-de-rosa e terminará na night, outro detalhe é que para participar da balada não precisa de concurso, basta colocar seu nome e de seus amigos nesta lista e chegar ao local de comemoração até antes de meia-noite para ser VIP.

O local escolhido, foi o Passeio Público Dance e a boite fica localizada no Centro do Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco - 277, descobri esta casa noturna por um acaso, fazendo consultas de casas noturnas no centro e detalhe, já fui numa boite (Mariuzinn) ao lado dela... descobri ainda que lá é cenário de abertura da série "A Mulher Invisível", além disso outros filmes e cenas dessa minissérie foram filmados lá.


E aí, friends? Gostaram do lugar? Bem, agora que vocês já sabem aonde iremos dançar, fiquem a vontade para criar mais frases, clicando neste link. E agora a promoção vai até às 23h59 do dia 28 de abril. Lembrando que faltam 7 dias, aproveitem!!!

Os links abaixo, podem lhe interessar:


bye bye e boa sorte aos participantes.

5 comentários:

  1. Oi Barbie,

    vc ja esta planejando tudo heim!
    Boas festancas por ai!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Barbie, por questões geográficas não estarei na festa, mas tenho certeza que será um sucesso. Participarei vendo seus comentários depois. Um abraço, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, com todos esses preparativos e planejamentos, com certeza será uma bela festa... os convidados vão poder se divertir a vontade com esse belo encerramento... Ficamos aguardando a postagem desta linda festa.
    Tenha uma linda noite e uma maravilhosa semana!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. deve ser um bom lugar, não conheço, uma pena
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  5. @Anna Monte Alegre ah! sim... é o que eu faço de melhor e olha que antes de eu fazer Administração de Empresas, não tinha a menor ideia do que combinava comigo, vê se pode... (risos)

    @Bia Hain Tranquilo! ;)

    @Luis Eduardo Pirollo Obrigada pelo carinho! :)

    @Any Brasil Ah sim... isso é verdade! E apesar de não conhecer, tenho boas referências de lá.

    E a todos, abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir