terça-feira, 3 de abril de 2012

Look festa na casa de praia: mensário da sobrinha

Oi Girls,

Hoje virei publicar o primeiro look oficial do ano 2012 e ele foi utilizado para comemorar o mensário de 11 meses de minha sobrinha, no dia 14 de janeiro. A comemoração aconteceu numa casa de praia em Mangaratiba a roupa que usei era bem confortável e fresquinha já que estávamos reunidos entre amigos e família no auge do verão.

O look escolhido, era composto por: uma regata, um short, uma rasteirinha, uma pulseira, um brinco e um cordão.

Abaixo, vai algumas fotos com o resultado do look:



Detalhes do look (bijus e rasteirinha):


Onde encontrar a composição do look:

cordão dourado de coração - comprei com uma amiga
pulseira dourada com bambú de buriti - Arena do Valqueire
brinco dourado com bambú de buriti - Arena do Valqueire
rasteirinha marfim - Desejo dos Pés
regata - Leader Magazine
Short vermelho quadriculado - Marisa

Comentários a parte: Nesse dia diverti-me muito, fui a cachoeira, praia e piscina... foi tudo muito bom! Ah! e eu não poderia deixar de corujar minha sobrinha fazendo comentários sobre a fofura que ela está... atualmente, ela está com 1 ano e 2 meses, mas fala feito uma maritacazinha desde os 9 meses, palavras como: babi (=Barbie), papai, titia, vovó, vovô, pára, galo e mais algumas que não lembro agora e, atualmente, aprendeu a falar "daí, vovó!" (que para ela, significa toma e me dá).

4 comentários:

  1. Barbie, eu sou completamente apaixonada por meus sobrinhos. Me identifiquei quando falou da sua. Ótimo look para o verão, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Bia! Sobrinhos são tudo de bom mesmo, eles encantam nossas vidas e de certa forma, são um pedacinho de nós. Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbie,

    lindo o shortinho xadres... vemelho aqui esta super em alta
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Barbie, otimas combinações, bem jeito de clima carioca!

    Bjs

    ResponderExcluir