domingo, 29 de abril de 2012

Make festa de aniversário no verão

Hello Gilrs,

Estão lembradas do look com macacão? Então, hoje venho revelar detalhes sobre o make que usei com aquele macacão. Bem, este é o meu primeiro post sobre make, não sei se farei outros, mas espero que gostem!

Para aquele make me inspirei neste vídeo da internet. A moça do vídeo tem um blog com o nome SuperVaidosa, o blog é todo voltado para moda e o foco dos vídeos que ela faz são todos em makes

A maquiagem é "colorida", para ser usada no verão e tem as cores: azul, com roxo e um pouquinho de verde.

Ela começa aplicando um fixador de sombras na pálpebra móvel e na região inferior, em seguida ela pega um lápis azul e passa bem rente a raiz dos cílios para fazer um delineado, depois ela aplica uma sombra verde na entrada do olho e no meio da pálpebra, ela aplica uma sobra roxa, no canto externo do olho ela aplica uma sombra azul escura. Para as bordas da pálpebra móvel, ela faz uma esfumaçada, após esfumar, ela retoca a parte azul escura. Para o canto externo, ela usa uma sombra escura de cor preta e faz uma pequena esfumaçada entre o côncavo e a pálpebra móvel, por cima do côncavo e da pálpebra móvel, ela aplica a sombra verde, entre a sobrancelha e o côncavo, ela usa uma sombra nude.

Para a parte inferior, ela usa um lápis preto e de fora para dentro, ela aplica as mesmas sombras da superior na sequência de fora para dentro, exceto o verde que ela usa uma cor mais escura e depois passa a mesma cor clara por cima, por fim, ela vai corrigindo, posteriormente, ela usa uma sombra lilás por cima do roxo, apenas para iluminar. 

Para o cílios, ela usa um cílio postiço e finaliza a aplicação do mesmo com um delineador e um rímel. No rosto, ela já estava com uma base e usa um blush rosa com tom de roxo, para o batom, ela usou um rosa bem claro.

Abaixo, o meu make do antes e do depois:


E neste, o meu rosto mais aproximado:


Minha maquiagem não ficou, exatamente, igual a dela, até mesmo por quê não tenho os mesmos produtos, mas fiz algo similar e o resultado foi esse aí... Gostaram? Futuramente, virei aqui mostrar o meu kit maquiagem, okay girls?

Ps.: E eu não usei cílios postiços.

O link abaixo, pode lhe interessar:



bye bye e até o próximo look.

7 comentários:

  1. Oi Barbie,

    pode não ter ficado igual a dela a sua maquiagem, mas ficou linda em você, amei!

    Beijos e bom feriado, querida

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ..obrigado pelo carinho da visita,viu?
    ...gostei!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Barbie,

    ficou mesmo bem verao, a combinacao de cores é linda!
    um bom feriado para voce!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Barbie, eu também já tentei imitar vídeos e revistas e nunca fica igual, só parecido. Mas o importante é o resultado nos deixar lindas. Gostei muito, um abraço!

    ResponderExcluir
  5. @Van Obrigada! :)

    @Felisberto Junior Por nada... e obrigada, também! ;)

    @Anna Monte Alegre Obrigada, pra ti também! ;)

    @Bia Hain Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  6. não ficou igaul,mas ficou muuuuuito bom, como um make faz uma difeença hein
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pasme!!
    Eu nao sei me maquiar.
    Acredita? sempre sai meleca no final. rsss
    Voce pelo jeito entende do assunto né?
    bjs

    ResponderExcluir