quinta-feira, 19 de abril de 2012

Músicas para churrasco

Eu não sou fã de churrasco e se eu for a um churrasco, pode ter certeza de que foi pelas pessoas, pois o que eu mais gosto é estar entre amigos. 

No final de semana que passou, fui convidada para um churrasco assim e fui com muita satisfação, saí de lá renovada, pois conversei, ri e me diverti como não fazia há um bom tempo.

E entre conversas, fotos, comes e bebes, tinha músicas... sobre músicas, não curto muito os estilos: funk, pagode e axé, mas num churrasco valem desde que elas tenham qualidade e no meio tenha variedade, ou seja, outros ritmos musicais. No churrasco que eu fui no domingo, dia 15 de abril, entre as músicas tocadas, uma delas, achei de muito bom gosto, abaixo um vídeo:


Outro detalhe, é a altura das músicas, pois elas não devem "concorrer" com a conversa, ou seja, devem estar numa altura onde você não precise "gritar" para falar e nesse churrasco, foi assim... estava tudo perfeito e lindo... E vou confessar, que eu gostei do cardápio, nele além das carnes (frango, linguiça, etc), tinha pão com alho, batatas-fritas e até chocolate... hmmm! 

Aquela tarde vai ficar na memória para sempre. E fica combinado assim: Futuramente, virei aqui mostrar o look que usei naquela tarde, okay friends?

3 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    Churrasco, é sempre bom!Principalmente com os amigos...e quanto á altura do som,vc tem toda a razão!
    Gostei da música!
    Obrigado pela visita!
    Boa sexta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pena que NINGUÉM siga esse seu conselho. rsrs A música fica uns cinco tons acima e é inevitável não ter que gritar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbie,
    Poxa, eu amo um churrasquinho... Mas música tem que ser baixinho, e nada desses estilos doidos nao, senao eu vou embora mesmo...
    mas eu amo uma carninha assada....
    bjsss

    ResponderExcluir