quinta-feira, 5 de abril de 2012

Torcedora do Flamengo...

Nunca fui fanática por futebol e lembro-me que quando criança nem tinha time específico... enfim, quando algum amiguinho da escola fazia aquela famosa pergunta:

- Para qual time você torce?
e eu respondia: - Nenhum, não sou muito fã de futebol!
contudo, os mais insistentes, diziam: - Como assim? Todo mundo tem um time de futebol, você tem que ter um!
Daí para evitar, um milhão de questionamentos, eu falava: - Não gosto de futebol, por quê há muitas brigas, mas sou torcedora do Brasil! Na Copa do Mundo, adoro ver o Brasil ganhar e vibro com muitos gritos quando ele ganha!

O tempo passou e sempre que me faziam este tipo de pergunta, eu respondia que só torcia para o Brasil... Até que um dia, prestes a terminar o Ensino Médio, resolvi que seria torcedora do Flamengo, por quê aquele era o time mais cool e interessante que existia... os mais avessos ao time, discordavam, tentavam me fazer mudar de ideia e às vezes até faziam piadinhas, mas nem sempre as piadas tinham graça, pois não faço o tipo "torcedora fanática" e tem gente que brinca pesado. 

E até hoje curto o time sem fanatismo, pois a verdade é que não entendo muito de futebol e sou feliz assim, além disso, o Flamengo é um time que atrai brigas de torcedores à favor e contra. Gostaria de assisti uma partida com este time no Maracanã, mas não sei se teria coragem, primeiro precisaria arrumar um grupo de amigos que torcessem para este time para ir numa espécie de caravana. Eu até já assisti uma partida de futebol no Maracanã, contudo, os times em questão eram Fluminense e Vasco, não conheço muitos torcedores do Flamengo, bem... pelo menos para me fazer esse tipo de companhia. Futuramente, venho contar essa minha experiência.  

Recentemente, comprei um vestido super lindo deste time de futebol e qualquer dia desses venho aqui postar uma foto vestida nele, okay friends!?

Abaixo, a foto do vestido:


Curiosidades a parte: O vestido é original e foi comprado na Lopp Polo Wear, a loja fica na Rua da Alfândega, 191 - Centro do Rio de Janeiro. A loja é voltada para o público masculino, mas quando o assunto é futebol, tem peças para as Girls e detalhe: com um preço razoável, pois vi este mesmo vestido em outras lojas de shopping com um valor bem maior, lá só não tem vestido com o nome de jogador bordado, mas tive sorte de achar um de tamanho PP. 

Ah! e para quem não torce para o Flamengo, lá vende vestidos e baby looks de outros times (para as meninas), além dos meninos, que por sinal é o forte deles.

3 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Sobre a postagem?...aff...Flamengo?
    Bom feriado e boa páscoa para vc e seus familiares!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindinho o vestido, Barbie.

    Boa Páscoa para você, querida!

    ResponderExcluir
  3. @Felisberto Junior Sim, flamengo... (risos). Obrigada, tenha uma Feliz Páscoa também... tudo de bom pra ti e familiares!

    @Van Obrigada! Boa Páscoa pra ti também e tudo de bom para ti e familiares!

    ResponderExcluir