terça-feira, 1 de maio de 2012

Aniversário 2009: De Repente 30 - Parte I

Finalmente, hoje, venho revelar como foi a primeira comemoração do meu aniversário de trinta anos. Naquele ano, resolvi fazer algo mais caprichado, porém simples, afinal só se faz  trinta anos uma vez.

A festinha que foi comemorada em casa, teve de tudo um pouco e o tema foi inspirado no filme "De Repente 30" (13 Going on 30) do ano de 2004, do gênero comédia-romântica, do diretor Gary Winick, tendo em seu elenco os protagonistas, Jennifer Garner (Jenna Rink) e Mark Ruffalo (Matt Flamhaff), a festa foi toda na cor lilás e branca com alguns toques suaves e discretos no tom rosa para dar um pequeno contraste.


Na decoração, tinha um painel com fotos de todos os amigos que convidei (convidei uns 30 e foram 15). As bolas da festa eram brancas e lilás com fitinhas da mesma cor, além do painel de fotos, duas bonequinhas e um porta retrato portavam mais fotos de amigos. Ainda na decoração, coloquei algumas lembrancinhas da festa na mesa do bolo (eram bonecas personalizadas de biscui, parecidas comigo).

obs.: Para fazer contato com a moça do biscui (Milene ou Darkleê), o telefone é: (21) 2667-8037.



Na realidade, eu gostaria de ter feito um vídeo com essas fotos, onde tinha os melhores momentos com meus amigos, família e algumas fotos minhas... mas digamos que eu tenha feito algo assim, no aniversário do ano passado e para ver o vídeo, clique aqui.

Já para as comidas doces, o bolo era na cor da festa e foi feito pela Crys Leão, além do bolo, tinha um baleiro lilás na mesa do bolo e na mesa dos convidados tinha portas-balas com balas de chocolate recheadas com ameixas e os docinhos eram: brigadeiros, cajuzinhos e beijinhos, espalhados pela mesa do bolo.




Para as comidas salgadas, teve uma variedade de salgadinhos e batatas-fritas (pringles). E para as bebidas, tinham variados refrigerantes e espumante que foi servida, em taças, no final da festa, apenas para brindar a nova idade.



Sobre o repertório musical, teve de tudo um pouco, como músicas de Sandy & Júnior, Cris Brown, Coldplay e como estava numa época de moda indiana, tocou um CD indiano da novela "Caminho das Índias" que deve ter sido repetido pelo menos umas três vezes a pedido da filha de uma de minhas amigas de infância. Só faltou mesmo tocar "Thriller" de Michel Jackson, afinal, essa música faz parte da trilha do filme que inspirou minha festa.

E para finalizar, o look da festa:

* Look aniversário De Repente 30: vestido balonê xadrez na cor azul (C&A modas), cinto largo de cintura marfim (não lembro), sandália marfim (Sonho dos Pés), colar imitando pérolas (Saara), pulseira dourada (não lembro) e brinco imitando pérola (Saara).

* Make: usei dois tons de sombra azul, blush e batom.

Ps.: Fiz produção até na minha Yorkshire, comprei um vestidinho de babados da Hello Kitty cor-de-rosa lá do Mercadão de Madureira, local aonde eu comprei, também, a maioria dos enfeites da festa, pois outra parte, foi comprada no Saara.



Naquele ano, eu tive ainda outras duas comemorações, sendo uma em restaurante e outra na balada, mas virei comentar em posts futuros, okay frieds!?

Os links abaixo, podem lhe interessar:

4 comentários:

  1. Ficou linda a sua festinha, Barbie. Eu também amo lilas e esse filme de repente 30!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ...que linda festa! Tudo bem organizado! Gostei e parabéns, atrasado!!! Que venham mais "niveres" e vc possa compartilhar conosco!
    Lindo cãozinho!
    ...pesadelo, q fez chorar? nossa!
    Boa quinta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Belo momento minha amiga, linda festa... fique com água na boca quando vi os docinhos... rsrsrsrs... Adorei conhecer mais essa bela passagem de sua vida.
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso novo dia!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. De repente 30,

    Acredita que este filme tem tudo haver, rsrrs, torci pra chegar, mas depois quis voltar, rs, brincadeirinha, só sei dizer que suas festa foi uma conquista para um nova fase e este bolo nossa...adoro...

    Beijos...saudades de vc

    ResponderExcluir