terça-feira, 1 de maio de 2012

Brincando no provador!?

Se eu decido entrar no provador para experimentar uma roupa, não é por quê estou "brincando", mas por quê estou propensa a comprar a roupa, pois o simples fato de olhar a vitrine ou entrar na loja, não significam que eu tenho intenção de levar a peça para casa, isso seria no mínimo um interesse. E no provador, eu já fico imaginado em que situação eu usaria aquela roupa...

Na semana que passou, encantada pela vitrine, entrei numa loja, detalhe: de perto as roupas da vitrine nem me encantaram tanto assim, mas três vestidos, fizeram com que eu entrasse no provador para experimentar e para minha surpresa, gostei dos três, mas mesmo assim não os levei naquele momento.

Depois me arrependi, pois quando voltei para comprar, um deles já tinha acabado na cor que me agradou e na minha numeração... mas eu acabei levando o que ainda tinha e ainda comprei uma bolsa, futuramente virei aqui mostrar minhas compras, pois digamos que eu ainda esteja compondo meu guarda-roupa outono/ inverno, gosto de comprar as peças com calma e aos poucos.

Por enquanto, mostrarei os vestidos que experimentei na primeira vez que fui ao provador... na ordem, as cores: azul, listrado (azul, preto e rosinha claro) e roxo.


A loja que eu estava era a Marisa e os vestidos fazem parte da coleção outono/ inverno 2012. Eles vestem muito bem e tem um tecido bom de usar.

O link abaixo, pode lhe interessar:

7 comentários:

  1. ah sempre brinco tb.a doro
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Barbie, achei lindo os três modelos, e também as cores. Não gosto muito de provar roupas, geralmente eu olho e já sei se dá ou não, a não ser que eu esteja em dúvida. Fiquei curiosa para saber quais comprou, hahaha! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Barbie

    Aprendi uma coisa qdo vc gosta da roupa e ela combina com vc ela, porque caso contrário vai se arrepender rsrsr

    Não deixe de assistir o filme porque para varias como todos os filmes da Jessica Parker têm um figurinho muito legal...dá até para a gente tirar umas idéias.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. @Any Brasil Realmente, é divertido! ;)

    @Bia Hain Isso é bom... eu experimento, principalmente, por ser muito magricela, se eu não colocar no corpo, capaz de chegar em casa e a roupa ficar grande, parecendo que não é minha e peguei emprestada... certa vez, entrei no provador com umas 10 peças e só 2 serviram em mim... (risos)

    @Rosangela E não é! Vou parar de fazer isso...
    E agora fiquei com mais vontade ainda de ver o filme.

    E a todas, abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Barbie! Adoooro ver as suas fotos nos provadores,kkkkk, só você mesma pra fazer essas coisas com tanta naturalidade.bjnhos.

    ResponderExcluir
  6. Mas não tinha ninguém olhando, amiguinha... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Olá queridíssima !!!

    Eu adoro um provador, também fico lá imaginando com qual sapato irei usar, em que evento próximo etc rsrs só não me aventurei a fotografar ! Boa idéia hein !
    Gostei dos 3 modelos, mas eu sou suspeita pra falar, amo vestidos, uma maneira simples, rápida e bonita de ficar elegante e feminina ! adoooro !!
    valeu pelas dicas da loja etc

    Um beijãooooooooooooo e bom restinho de semana ! :)

    ResponderExcluir