sábado, 26 de maio de 2012

Comemoração de aniversário repentina...

E foi assim que eu decidi iniciar as comemorações para o meu aniversário deste ano, a data oficial foi no dia 24 de maio, mas a primeira comemoração aconteceu ontem (25 de maio)... comprei uns salgadinhos, minha mãe o refrigerante e minha irmã mais velha o bolo.

E como foi tudo de improviso, peguei uns pratinhos de acrílico, de outros aniversários que tinha guardado, para colocar os salgadinhos, uns pratinhos descartáveis para o bolo, garfos descartáveis e até vela tinha... cantaram parabéns para mim, cortamos o bolo e até aquela musiquinha "o cordão dos puxas sacos, cada vez aumenta mais" teve, foi algo bem família mesmo, adorei a comemoração mesmo tendo sido realizada de última hora.


O porta-retrato, foi um presente de minha irmã mais velha...

Além desta comemoração, terá a que foi planejada (limousine + balada) e acontecerá hoje (26 de maio) e outra, também, de última hora que acontecerá amanhã (27 de maio)... Futuramente, virei comentar sobre as outras festas.

bye bye e até lá.

11 comentários:

  1. Melhor dia do ano nosso aniversário, e melhor comemoração nossas festas que damos e recebemos, tudo é tão bom não é mesmo? rsrsr..Felicidades sempre doce Barbie..e espera que muita festa vai rolar ainda...

    Abraços ...

    ResponderExcluir
  2. O que é feito com simplicidade é belo, o que é belo é bom ;)
    Os meus parabéns e que esta festa não dure apenas dias, que dure o ano inteiro .
    Cuidado com as saidas nocturnas :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. gente comemoração é bom demais, que bolo lindo, imagino q estava uma delicia
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Barbie, não sabia do seu aniversário! Parabéns atrasado! Muita saúde e alegrias pra você! Esses salgadinhos e o bolo estão com uma cara ótima! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéééns, \o/, a essa altura já foi a balada, espero que tenha sido um sucesso! Adoro comemorações, sejam planejadas ou de última hora. Me deu até vontade de comer um pedaço de bolo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbie!
    Parabéns para voce!
    Muitas felicidades, saúde e paz neste novo ano em sua vida
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, amiguinhos! Vocês são demais!
    Acredito que em até dois meses, publico as fotos da limousine, okay?
    Abraços a todos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, essa é sempre uma data especial do ano, os sentimentos afloram e ficamos receptíveis ao carinho dos amigos e dos familiares. As comemorações são sempre muito bem vindas, quando repentina e de improviso causam uma alegria muito maior... esses momentos com a família são ótimos!!!
    Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  9. Barbie, querida, eu estou devendo visitas. A voce e a todos que tanto gosto. Desculpa, estou tao atrasada, com meu aniversario fiquei doidinha de tantos comentarios para responder no facebook! eu faço questão, sabe?! Estou correndo para normalizar e voltar a interagir melhor.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Feliz Aniversário amiga! Muitos e muitos anos de vida...um louco e grande amor...saúde pra dar e vender...e muito dinheiro no bolso. bjnhos.

    ResponderExcluir
  11. Obrigadas amiguinhos, vocês são uns amores!
    Adorei as felicitações... fico super feliz com esse carinho que recebo. *-*" abraços.

    ResponderExcluir