quarta-feira, 30 de maio de 2012

Desclassificação...

E foi no último dia que eu resolvi desclassificar o vencedor do concurso da limousine... na verdade, eu já vinha pensando nisso desde o dia em que ele me deu "bolo" para a entrega dos brindes... marcamos o encontro na Cinelândia e na data combinada, ele me passa uma mensagem informando que não poderia ir, ao ligar para ele, ele se desculpa, eu aceito o aviso de última hora e de última hora, também, mudo de ideia.

E agora vocês devem estar se perguntando por quê ela fez isso? Vou explicar... tive outros dois motivos antes de tomar a decisão final, além do que citei acima. O segundo motivo, foi que ele não cumpriu com todas as regras solicitadas e lembradas 3 vezes entre postagens com dicas que eram:

  • marcar até 3 pessoas na imagem do perfil desse blog no facebook;
  • compartilhar a imagem no próprio perfil e 
  • escrever uma frase.

A parte que faltou foi a marcação na imagem e o terceiro motivo, foi que todos os outros rapazes desistiram do passeio de limousine pelo meio do caminho, fazendo com que aquele passeio virasse um "Clube da Luluzinha"... o quê os espantou foi a cor do veículo!? (risos)

Foi mais ou menos assim que um deles começa o assunto comigo:

- Eu não vou andar nessa limousine não, tá!? Deixarei o passeio, apenas, para vocês! 
Perguntando ao namorado de outra amiga, ele fala: - E tu, cara? (risos)
Antes dele responder, eu falo:
- Não tem nada de mais, amiguinho! O passeio é de noite e você estará com sua namorada!
outro olha aos risos e ele responde:
- É... vou deixá-la com você e a encontro no Passeio Público.
Passeio Público era o local escolhido para a balada.

Nessa zoação toda, por conta da cor do veículo, a limousine ficou com apenas "dois" rapazes, um deles era um amigo solteiro e o outro era o Massoterapeuta... depois o "último" rapaz desiste do passeio e antes disso o Massoterapeuta dá-me um bolo e vejo que ele não tinha cumprido todas as regras.

Enfim, diante de todos esses acontecimentos, aquela premiação tinha perdido... não por castigo, mas pelos três motivos citados e pensei, ainda, em algum possível ciúme por parte dos namorados de minhas amigas.

Contudo, no dia do passeio, 26 de maio, após a desclassificação, ele me liga perguntando se poderia ir lá me conhecer, ver a limousine e receber o prêmio, pois eu disse-lhe que manteria a palavra de parte da premiação. Como chovia muito naquela noite, fiquei com uma dó muito grande em meu coração ao chegar lá, pois vi aquele moço na chuva com seu filho pequeno pegando chuva e vento, apenas, para ver a limousine... senti-me "a menina malvada". Oh meus Deus, que situação!

Mas eu não desisti de tentar fazer com que uma promoção dê certo, de repente eu faça outra no futuro, sendo que será na forma de sorteio e premiarei, apenas, com brindes, okay friends!?

bye bye e até a promoção.

6 comentários:

  1. Sou seu mais novo seguidor.

    E que confusão generalizada(rs).

    Parece até torcedor com a camisa do flamengo no lado do Vasco.

    Tenho alguns blogues e entre eles o "HUMOR EM TEXTOS", que se puder dar uma olhadinha por lá, eu ficaria mais feliz do que pinto no lixo.

    É de humor e de graça!

    Os outros se gostar , também...sirva-se!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. ahh mas nao tem foto da limosine???

    ResponderExcluir
  3. @Paulo Tamburro E não é... além disso, pensei que ele poderia dar outro bolo... sei lá, não senti segurança no contexto da situação por completo. Farei-te uma visita! ;)

    @Anna Monte Alegre Tem sim e muuuuitas! Em até dois meses publico... (risos)

    abraços ao dois e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Olá!Bom dia!
    Tudo bem?
    ...nossa,realmente..quando não tem q dar certo, não dá mesmo, e regras são regras, né não?Aguardarei o seu próximo evento...quem sabe não possa participar...
    Boa quinta!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga Barbie, bom dia!!!
    Que pena minha amiga, estava tudo tão bem planejado por você, fico triste com toda essa confusão justamente na comemoração de seu aniversário, mas fazer o que, cada cabeça uma sentença... se não queria andar na limousine rosa, não deveria ter participado promoção, não se culpe por isso...
    Com certeza haverão outras oportunidades.
    Tenha uma lindo e abençoado dia!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir