sábado, 5 de maio de 2012

Look Igreja Batista: Noite de Louvor

Hi Girls,

Apesar de eu seguir a doutrina Católica, não tenho nada contra as outras religiões... Há aproximadamente dois meses atrás, no dia 03 de março, uma amiga me convidou para ir à uma Igreja Batista com ela, lá teria uma noite de louvor com outros jovens, a verdade é que ela já tinha me feito outros convites, mas nunca que dava para eu ir. O culto foi legal, os jovens foram cordiais comigo e de um modo geral eu gostei de ter ido lá, o ambiente era agradável... Ah! e só para constar: eu não mudei de religião, continuo Católica!


Para aquele dia, resolvi estrear meu kaftan, pois não fazia uma noite muito quente, no verão, a temperatura noturna é sempre mais agradável. Achei a roupa apropriada para um ambiente religioso e as meninas de lá aprovaram, vieram me perguntar que tipo de roupa eu usava e elogiaram bastante o meu estilo.

O visual completo, foi composto por: uma kaftan azul, uma leaggin preta, uma sandália rústica, uma bolsa transpassada, uma pulseira marrom e um cordão dourado de lacinho.

Abaixo, vai o resultado do look:


Detalhes do look (bolsa, bijus e sandália):


Onde encontrar a composição do look:

kaftan - Balisum
calça leaggin - C&A Modas
bolsa preta transpassada metelassê - Loja Nova Jessi
cordão dorado - comprei com uma amiga
pulseira marrom - presente
sandália rústica - Balisum

Ps.: O kaftan pode, também, ser usado sem a leaggin, como se fosse um vestido e com uma sandália de salto, mas não para uma igreja, okay!? ;) E além desta, ele pode ser usado de muitas outras maneiras, é só deixar a imaginação rolar. Ah! e esta é uma roupa que serve para todos os biotipos.

4 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ...ficou bom em você!Eu gostei!
    Bom domingo!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Você está mais do que correta minha amiga, pois todas as religiões louvam ao mesmo Deus, também sou católico mais posto mensagens de todas as doutrinas, Deus é o mesmo para todos. Existem apenas diferenças de doutrinas e cada um escolhe a sua, mas somos todos irmãos!!!
    O look ficou ótimo para a ocasião, parabéns!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado domingo!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, barbie, acho os Kaftãs peças chiquérrimas, parabéns pela escolha! Penso como você, sou católica mas não tenho nada contra as outras religiões, até porque ninguém é o detentor da verdade. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbie,

    sou como você, não é fato de ser católica que me fará repudiar outras formas de religião.

    O look ficou realmente bonito, trem razão em ter feito sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir