terça-feira, 8 de maio de 2012

Mamãe sem trilha sonora!?

No começo pensei em presentear minha mãe com o álbum Fina Estampa de Caetano Veloso, mas logo desisti, pois ela já tem o CD, aliás, acho que ela deve ter todos os CD's dele... 

Numa conversa com minha irmã mais nova, ela mencionou que minha mãe tinha gostado das trilhas sonoras das atuais novelas da Globo... diante disso, combinamos que cada uma daria o CD de uma novela e fomos a várias lojas (Lojas Americas, Casa & Vídeo, Supermecado Extra, Supermercado Carrefour, Livraria Saraiva e até em lojas virtuais, como o Submarino) procurando por um deles sem sucesso. Li pela internet que eles chegariam às lojas em maio, mas estamos em maio... posteriormente, fui a uma outra Livraria Saraiva e perguntei ao vendedor se tinha e ele me disse que os CD's só chegariam nas lojas a partir do dia 29 de maio, com isso, finalmente eu descobri que não encontrava por quê ainda não foram lançados e falei com minha irmã:

- "Mamãe vai passar o dia das mães sem trilha sonora!?"
- "A gente dá uma caixa de bombom, é melhor do que nada!"
- "É, pensei nisso... e você tem razão, é melhor do que nada!"

Não desistimos de comprar o CD para presenteá-la, mas será depois do Dia Das Mães, contudo não terá a mesma emoção... Penso que eles perderam muito com esse "atraso", pois nas consultas que fiz pela internet, encontrei muitos sites que disponibilizam todas as músicas desses CD's para download gratuitamente (Ah! eu não acho isso certo)... mas de que adianta velocidade das informações com o advento da tecnologia se eles não aproveitam? Detalhe: não sou a única cliente que procura pelos CD's, pois os próprios lojistas disseram que, todo dia, várias pessoas fazem a mesma pergunta a eles.

E enquanto os CD's não são lançados, escuto as músicas pelos vídeos, abaixo algumas delas:

Luz do Sol - Caetano Veloso - Trilha Sonora (Amor Eterno Amor)


Disritmia - Zeca Baleiro - Trilha Sonora (Cheias de Charme)



Depois - Marisa Monte - Trilha Sonora (Avenida Brasil)


8 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ...será mesmo que não foram lançados?...neste mundo consumista, "eles" vão perder o "filão" dos dias das mães?...não entendi bem esta estratégia!
    Belas músicas!
    Boa quarta!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos até quinta-feira (3 de maio) não, Jr... e fiquei tão decepcionada que relaxei na procura. ;) beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbie,

    pelo menos a boa música ainda está presente nas novelas, pelo menos!

    E a sua mãe tem bom gosto, pena mesmo que vocês não conseguiram os CDs a tempo do dia das mães.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    É uma grande pena minha amiga Barbie, pois seria um belo presente... Nessa eles pisaram na bola... Mas o importante é o carinho com a mamãe, ela vai adorar...
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Nem pensei, Barbie, qual poderia ser perfeita para meu dia!
    Eu acho que deixarei por conta de minha filha!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Barbie, não sei como é para a sua mãe, mas o melhor presente para mim é ter a minha filha querida sempre por perto. Sua mãe vai entender a situação, com certeza. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.olympic station cycles.God Bless You..
    olympic park cycles

    http://usedcycleshoplondon.blogspot.com/2012/05/trendy-cycle-shops-london-bicycle-shops.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Your information is interesting... cool to share them to you with others. I love bikes! hugs.

      Excluir