segunda-feira, 14 de maio de 2012

Paqueras de balada...

No dia 12 de maio (sábado), fui comemorar o aniversário de um amigo na night... O local escolhido por ele, foi o Barra Music. Arrumei-me na casa de  minha prima e de lá fomos pra o lugar de destino.

Acredito que o dono daquela casa noturna seja o mesmo do Olimpo (conheço) e do Via Show (não conheço), pois tem características similares... Sobre as músicas, começam com um show ao vivo e depois eles fecham as cortinas e os DJ's conduzem o restante da balada. Lá toca todos os estilos musicais, tais como axé, pagode, funk e pro fim eles vão soltando o melhor, que é a eletrônica.

Num certo momento de tanto dançar eu resolvi sentar, pois lá tem, também, mesas e cadeiras e enquanto eu descansava, passa um rapaz bem devagarzinho em minha frente com os olhares voltados para mim, de curiosidade, eu levanto a cabeça e vejo o:

paquera sutil: ele segurou minhas mãos com delicadeza, olhou em meus olhos e a beijou. Em seguida me convidou para uma conversa, ao me levantar, ele pergunta meu nome e só depois me abraça. Posteriormente, eu pergunto o nome dele, contudo devido a altura da música, eu peço para ele repetir... ah! sim, ele tinha um nome bem diferente e eu nem sei dizer se entendi... (risos). Enfim, depois desse "breve" papo, ele beija minha face, de cada lado, querendo escorregar para a boca, mas eu desvio e gentilmente, ele decide conversar um pouco mais e no momento em que tocava "We Found Love - Rihanna" aconteceu o tão esperado beijo... 


Na ausência dele, dancei, bebi refrigerante, fui ao banheiro, fiquei conversando com meus amigos e nesse momento, comigo em pé, um outro rapaz se aproxima do nada, dizendo que se interessou por mim e ao olhar eu vejo o:

paquera inconveniente: ele me abraça muito rápido e faz muitas perguntas. Em seguida, beija o minha face, de cada lado, querendo, também, escorregar para a boca, mas ao desviar, ele insiste, continua beijando os lados da face e sem sucesso, agarra minha cabeça, tentando forçar um beijo, nesse momento, eu me afasto e empurro ele, pedindo para ele não me segurar daquele jeito e ele "responde" dizendo que era Engenheiro Químico, morava na Taquara e blá, blá, blá... deu-me vontade de dizer:

- "E daí? Eu não trabalho no RH de uma empresa referente a processo de industrialização!" Ou até poderia ter falado que era analista de RH de alguma indústria famosa só pra ver até aonde ele iria me "comprar".

Mas só ficou no pensamento... ele me deixou irritada! Pouco me importava saber se ele tinha cargo de diretoria, se possuia um Volvo e muito menos uma mansão de 1 milhão na área mais nobre do Rio de Janeiro. Parecia até que ele tava me chamando de interesseira... e se antes eu tinha dito que "talvez" ele teria chance comigo, depois que ele repetiu a pergunta, respondi com um simples não e fugi para o banheiro até que ele saísse dali, pois foi o único jeito que eu encontrei dele me deixar em paz.

Detalhe: ele não pergunta o meu nome antes da "conversa"... só pergunta lá pelo meio e repete para o final... que confusão!?

Os homens precisam saber que para se conquistar uma mulher, não tem que mostrar o que se tem, mais sim o que se é... ter é diferente de ser! Ou seja, tem que ser: gentil, sutil, inteligente, divertido (auto-astral), seguro (ter auto-estima) e por aí vai. O resto é complemento.

Futuramente, virei contar sobre o look que usei naquela noite, okay friends!?

14 comentários:

  1. Ok!!! =)
    Menina, que doidera sair p/ balada, hein?! Cada tipinho que deve aparecer mesmo... Aff! Eu não teria mais paciência!!! O segundo foi um pé no saco, né?!

    Bjão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ...eu hein?...cada um...né não?...eu sou contador, blogueiro,poeta, torcedor do Santos, adoro futebol, sou romântico, sensível, carinhoso,adoro leituras... rsrs...
    Boa terça!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    Sinceramente não sei se teria paciência para aturar esses homens de hoje...ainda bem que já encontrei a minha tampa da panela rsrsrsrrs

    o post de amanhã tem a sua cara de barbie...porque será todo rosa!! rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ai sabia que um das coisas que não gosto de balada são caras incovenientes, ai acho que tô é veia, hahaha
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  5. É, amiga, tem doido de todo jeito nesse mundo. Tem que ficar exxxpertaaaa!! rsrs.
    Bjos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Barbie! Sinceramente? Nunca gostei de balada. Aliás, faço parte da turma dos caras que detestam tumulto. Tb moro no Rio e nas poucas em que fui mais me aborreci que me diverti. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrs, adorei ,

    Amiga, engraçado ja tive situações semelhantes, talvez os homens estão mal acostumados com certas pessoas que se envolvem, detesto homens que apresentam seu status e não seu tato masculino ,seu jeito de conquista.existem homens que nos conquistam apenas em uma troca de olhar, um sorriso,e garanto que nem precisam forçar um beijo...

    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Que dureza minha amiga, esse tipo de gente inconveniente sempre vai existir independente do lugar... hoje parece que as paqueras são menos românticas e mais afoitas... neste quesito perdeu-se bastante em romantismo, carinho e encanto para o momento... Vamos aguardar o look.
    Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa e abençoada!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  9. É Barbie, orgulhosa da sua atitude! Meninas como você são raras, e só há homens agindo como esse rapaz porque tem meninas que caem nesse papo facinho! Um abraço, você é das minhas!

    ResponderExcluir
  10. OI Barbie,

    eu nao costumo frequentar baladas exatamente para evitar esse tipo de gente. Eu nao tenho um pingo de paciencia... Eu sou mais arisca, nao gosto que vai chegando muito perto...

    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Você tem razão, @Luis Eduardo Pirollo, pois confesso já ter encontrado alguns inconvenientes fora da balada, contudo, lá eles estão em maior quantidade.

    E gente, ainda bem que vocês, assim como os amigos que lá estavam comigo, compreenderam-me, pois vou confessar que tem gente que diz que escolho demais... sem contar os que dizem que não vou encontrar o "cara" que procuro. =/

    e a todos, abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
      Vai sim minha amiga, é só ter paciência, tudo vem a seu tempo... e quando o sininho tocar e as estrelas brilharem, você vai ter que ficar com aquele, nem que não seja a sua escolha... você vai sentir isso internamente... Fico torcendo muito por você, minha amiga!!!
      Tenha uma linda noite e um dia maravilhoso!!!
      Abraços com carinho e muita paz!!!

      Excluir
  12. Nem me fale... conheci um coroa (só assim mesmo, preciso avacalhar) que fez questao de enumerar as posses e ainda aparecer num Audi novissimo. Embora tenha andado atras de mim, era um mala sem alça que nem vestido de ouro dava para aturar! Nada melhor do que uma boa companhia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. @Luis Eduardo Pirtollo Obrigada pela torcida! ;)

    @Sissym Fala sério e esse daí nem rodinha tinha... rs rs rs
    O homem não precisa ser perfeito, pois ninguém é, mas tem que ter uma companhia agradável mesmo.

    abraços aos dois e tudo de bom!

    ResponderExcluir