sexta-feira, 25 de maio de 2012

Piquenique no Clube

E foi depois daquela sessão de fotos, no clube, que eu, minha sobrinha e minha irmã fizemos o nosso lanchinho, tivemos um piquenique bem simples e nele tinham:
  • torradas,
  • creme de cebola, 
  • biscoito wafer,
  • batata frita ondulada, 
  • mini goiabinhas (com 6 pacotinhos individuais), 
  • refrigerantes e
  • suco de laranja.


Para iniciar o piquenique, escolhemos um mini-quiosque que ficava próximo ao Bar Deck, estendemos a toalha na mesa, tiramos mais algumas fotos, comemos, conversamos e no final da tarde voltamos para casa... foi um dia bem divertido.

Na primeira foto, minha sobrinha e minha irmã...


E nas seguintes, eu...


Futuramente, virei comentar sobre a visita à ABRACC que já aconteceu.

Os links abaixo, podem lhe interessar:

5 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ...eita família bonita! Deve ter sido bem divertido,né não?
    Bom final de semana!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Oba, a parte boa do piquenique, os comes e bebes... brincadeira.... todo o piquenique é divertido e gostoso, ainda mais quando estamos com pessoas da família que amamos... é bom de começo ao fim...
    Valeu minha amiga, um encanto esses passeio, o lugar é maravilhoso!!!
    Parabéns pelo seu aniversário, deixei o meu presente lá na sua página do Facebook, espero que goste!!!
    Tenha uma linda noite e um final de semana maravilhoso!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com inveja da torrada com creme de cebola! rsrs Nunca fiz piquenique, acredita? Beijos, Barbie!

    ResponderExcluir
  4. Não! Fala sério! Existe coisa + gostosa que um piquenique? Você é que é esperta amiga, aproveita a vida nos mínimos detalhes. bjnhos.

    ResponderExcluir