sexta-feira, 18 de maio de 2012

Três em 1 no provador...

Quando eu decido fazer compras, sempre faço partidas... parceladas... mas no sentido de ir a lojas diferentes em dias diferentes, pois digamos que antes eu faça uma espécie de "cotação" para poder levar o que é mais interessante no preço e qualidade. Isso me permite negociar até na hora de pagar, pois em algumas lojas consigo bons descontos, independente do produto que estou procurando... Acho que isso são coisas de Administradores, não resisto a uma boa negociação.

Costumo fazer essa "cotação" no meio do caminho, ou seja, quando tenho outros assuntos a resolver, isso me permite otimizar tempo e despesas extras, pois quando vou comprar, só levo o que desejo e preciso. Dificilmente, eu me arrependo de uma compra... e acreditem, tem produtos que eu vejo hoje, mas quando não dá para levar naquele momento, só compro uns dois, três ou até quatro meses depois.

Às vezes eu me arrependo, mas depois passa e vejo que se eu tivesse me "precipitado", me arrependeria muito mais. O mundo está cheio de opções e só vale a pena comprar se a proposta for muito boa, do contrário, seria fazer uma dívida desnecessária por impulso.

Sobre moda... roupas e afins... Comecei a fazer minhas compras outono/inverno, no começo do outono e mesmo já tendo chegado ao fim delas, não usei nem metade do que comprei, mas fiquei feliz com o resultado, pois tudo o que comprei, certamente será usado.

Mas quando eu estava no meio dessas compras, antes de finalizá-las, passei duas vezes pelo provador, sem levar peças que me agradaram e só não digo que me arrependi, pelo fato de eu admitir que eu excederia naquelas compras. E no post de hoje, mostrarei as peças que eu gostei, com exceção da bermuda que ficou imensa, mas não levei... melhor dizendo, levei uma delas e futuramente mostrarei qual delas levei, além do restante das compras, okay friends!?

Nas três primeiras imagens, eu fiz um três em um, ou seja, blusas que podem ser usadas juntas, como mostra ou separadas...




E na última imagem, uma combinação de regata (da loja) com um cardigan (meu da Aquamar - coleção do ano passado) e um vestido de renda da loja mesmo, que eu combinaria não com aquele cardigan, mas com um outro casaco que tenho.




A loja que eu estava era a Marisa que por sinal, veio com uma coleção encantadora.

Os links abaixo, podem lhe interessar:

4 comentários:

  1. Eu amooooooa marisa, amo amo amo rsss
    eu morava na mesma rua de uma loja ai no Brasil menina nao saia de lá, era a primeira a ver as promocoes(preco de banana, nao sei se ainda é esse nome) e o melhor tb é que sempre achava roupa pro meu corpicho nada magro, rsss
    os modelos que vc vestiu sao todos fofos demais.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou te confessar que comecei a achar as roupas de lá (Marisa) interessantes há pouco tempo, Wilqui... (risos)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    É isso mesmo minha amiga, tudo tem que ser analisado e pensado com calma para não se arrepender depois... muita gente compra por impulso e depois não usa... Achei lindo o vestido re renda. a blusa vinho e o casado.
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga Barbie, com esse seu corpinho, tudo cai bem, é apenas uma questão de escolher, mas pesquisar preços e pechinchar, sempre! Sou a maior pidona de descontos...kkkkk. bjnhos.

    ResponderExcluir