quarta-feira, 6 de junho de 2012

Book/ look: óculos novos!

E foi em março deste ano que meus óculos novos ficaram prontos... e foi uma dor de cabeça, no sentido literal das palavras, usá-lo no começo.

Em resposta a curiosidades a cerca dos óculos, disse que o único problema era a dor de cabeça por conta do aperto excessivo da armação, mas algumas pessoas disseram que o grau poderia estar errado, não por maldade, mas por palpite, porém eu tinha certeza de que esse não era o motivo, ainda assim, agradeci a sugestão e por ser muito teimosa, antes mesmo de levá-lo ao oftalmologista, levei-o na ótica para que eles ajustassem a armação como forma de deixá-la mais "frouxa" e suave no rosto... os ajustes foram refeitos em três vezes, pois após o uso, toda vez que eu retirava os óculos,  além do dolorido incessante, certas partes do rosto ficavam vermelhas feito tomates...

E minha teimosia nessa insistência estava certa, pois as dores de cabeça sumiram após tais ajustes. Dificilmente, eu erro no que sinto, sou super sensitiva. E com minhas suspeitas resolvidas, fui ao oftalmologista ver se o grau estava correto... e mais uma vez, eu acertei, o grau estava exatamente como o meu médico solicitou.

E para quem estava curioso (a) para saber como fiquei de óculos novos, abaixo, imagens que foram feitas em 10 de março de 2012:

Primeiro, uma imagem do antes e depois, mas em comparação aos óculos antigos com os óculos novos... a imagem de cima, é de 2006 e a de baixo, de 2012... detalhe, na de 2006, meu cabelo estava à moda californiana... hahaha


E nas imagens a seguis, eu, somente com os óculos novos...


Bem... eu não curto óculos, mas a vendedora estava certa, pois a armação é elegante, chique, suave, atual e tem qualidade, estava na cara!? Mas foi eu bater o olho nela e dizer: "é esta que eu quero!" Contudo, meu desejo continua sendo, operar os olhos... já tive oportunidade e, por receio, desperdicei, mas quem sabe se surgi de novo e eu estiver apta a realizá-la, eu vou com tudo, afinal as chances de uma cirurgia assim ser bem sucedida são bem altas.

Ah! e neste dia, minha irmã e sobrinha, se animaram para fazer comigo um "book triplo de óculos", depois venho compartilhar com vocês mais esse momento divertido e descontraído.

O link abaixo, pode lhe interessar:

8 comentários:

  1. Olá, Barbie!
    Voc~e deveria ser modelo.
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Boa tarde!
    ...de óculos, você fica bem, hein?..mas, só que tem que tomar cuidado quanto à sua utilização...e quanto á cirurgia, medaaa!
    ah...nas imagens antes e depois...eu reparei, rsrs, a cor dos cabelos, também, mudou, né não?
    Bom feriado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os óculos lhe cairam muito bem!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Bela escolha minha amiga, ficou lindo e perfeito em você... óculos dá um certo charme... é só saber escolher a armação correta. Parabéns. bela escolha!!!
    Fico aguardando o "book triplo de óculos"...
    Tenha u8ma linda e abençoada noite!!!
    Abraços e muita paz!!!
    Bom feriadão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vc fica bem de óculos, Barbie. Estou precisando trocar os meus porque já tô começando a ter dor de cabeça novamente. Beijos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  6. Barbie, eu preciso mudar meus oculos, quero algo mais "discreto", gostei muito de sua armação, serve como uma sugestão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Barbie,

    vc ficou com uma cara de super intelectual com esses óculos!

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Olá Barbie querida !!!

    Adorei a narrativa da sua Saga a procura da adaptação perfeita ao óculos novo !! Arrasou na escolha da armação, estes modelos são meus favoritos, super suaves, elegantes e joviais, ficou lindo !!
    Por enquanto não preciso usar, mas sempre acompanho minha mãe nestas escolhas e mudanças, então estou inteirada do assunto rsrs :P
    Quando chegar minha vez com certeza vou querer uma armação chiquérrima desta !!

    Mega beijooo e bom restinho de semana ! :)

    ResponderExcluir