segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu já fui madrinha de Batismo

E foi no dia 30 de outubro de 2010 que eu recebi o convite para ser madrinha de meu primeiro sobrinho, situação em que se comemorava o aniversário de 1 ano dele, mas o batizado, só aconteceu 4 meses depois, no dia 27 de fevereiro de 2011, para ser mais precisa.

Ele foi batizado, na igreja que fica próxima de minha residência e naquele evento, foi a vez de minha irmã de Santos vir ao Rio de Janeiro... Mas antes dela vir, eu providenciei, tudo o que foi necessário, documentação, marcação de data e até curso de batismo para madrinha eu fiz... e nesse meio tempo, nos comunicávamos para que eu passasse as coordenadas a ela, como solicitar que ela, meu cunhado e meu primo, fizessem o mesmo curso, enviassem os documentos necessários etc.

O batismo, é um sacramento que purifica com água no nome do pai, do filho e do Espírito Santo, selando nossa aliança com Cristo e partilhando os benefícios do pacto da graça e nossa declaração que verdadeiramente somos de Deus. E os padrinhos, servem para ajudar os pais a educarem a criança de forma religiosa e na formação de seu caráter.

Mais abaixo, fotos desse lindo dia...

Eu na bacia batismal e entrada da igreja...


Mais abaixo, eu e o padrinho, na primeira foto; e na segunda foto, o padrinho, minha irmã, meu sobrinho-afilhado, meu cunhado e eu...


Nas imagens a seguir, meu sobrinho recebendo o óleo e a água de batismo...



E para finalizar a postagem, o look dessa celebração:

* Look madrinha de batismo: vestido nude (Aquamar); leagging branca (Marisa); sandália rasteira nude (Sonho dos pés); bolsa nude (Sonho dos Pés); pulseira dourada (comprei com uma amiga); fivela cabelo (não lembro); cinto (Aquamar); brincos (não lembro).


Obs.: A roupa de meu sobrinho, era de marinheirinho e eu dei a ele como presente para este lindo dia, mais para frente, virei aqui para mostrar detalhes da roupinha dele.

3 comentários:

  1. Oi Barbie,

    voce como sempre super fashion!
    Deus abencoe o seu sobrinho!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. .


    Que legal...
    Você foi lá no bar do
    escritor me dar um a-
    braço...
    Adorei, cara. Adorei.

    Beijos do,

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Que belo e Divino momento, que Deus abençoe a todos vocês e em especial ao seu sobrinho e afilhado... Com certeza ele ganhou uma ótima madrinha!!!
    Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa e iluminada!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir