domingo, 10 de junho de 2012

Idas e Vindas do Amor

Outro assunto interessante que acontece no inverno é o "Dia dos Namorados", e assistindo uma chamada do SBT ontem, descobri que no dia 12 passará o filme Idas e Vindas do Amor no Cine Espetacular.

O trailer deste filme, fez-me lembrar de Noite de Ano Novo e ambos, foram dirigidos pelo diretor Garry Marshall e são bem similares nas histórias.

O elenco de Idas e Vindas do Amor é composto por Julia Roberts, Taylor Lautner (o lobisomem de Crepúsculo), a cantora Taylor Swift entre outros e o filme conta histórias de pessoas em comum na cidade de Los Angeles, onde suas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante o Dia dos Namorados. E após muitas reviravoltas, idas e vindas, alguns casais se separam, outros permanecem juntos, outros encontram seu verdadeiro amor e outros continuam sozinhos no dia voltado ao amor.


Quando eu assisti Noite de Ano novo, de um modo geral, percebi que o filme fala sobre moda, planejamento, negócios e o tão desejado amor, terminando em grande estilo na Times Square, um famoso e imenso cruzamento de Nova York. Sobre Idas e Vindas do Amor, só vou ter uma opinião melhor do filme após assistí-lo... Sempre gosto de tirar algum aprendizado dos filmes que assisto.

Sobre a trilha sonora que toca, é I Gotta Feeling do grupo musical The Black Eyead Peas... E para quem gostou desse filme que tem como gênero comédia-romântica, é só preparar um lanchinho esperto e ligar a TV na noite de terça-feira.

8 comentários:

  1. Oi, Barbie, não me lembro de ter assistido ao filme, vou dar uma olhada...mas adoro esse clip que colocou, o máximo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, fiquei curiosa pra ver, será que acho pra ver pelo Youtube?
    Vou procurar pelos googles da vida.
    um bj

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse filme, amo comedia romantica, tenho vários, ams confesso q não gosto muito desse
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Convido-te a conhecer um Homem de papel
    Convido-te a olhá-lo num espelho de água

    Bom fim de semana

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga Barbie, bom dia!!!
    Minha amiga, ainda não assisti este filme, se der vou preparar o lanchinho e ligar a TV... valeu pela dica!!! A música conheço bem, é linda...
    Tenha um lindo dia e uma semana maravilhosa e iluminada!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  6. Não assisti e parece muito bom!
    Barbie, adorei a dica!
    Eu lhe desejo uma semana muito feliz!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Olá, Barbie!
    Pelo clip, parece ser um bom filme.
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  8. Barbie, o filme passou mesmo e foi um acerto do SBT. Aliás, já tinha visto no cinema e tb vi Noite de Ano Novo. São semelhantes mesmo. Gostei de ambos. bjsss

    ResponderExcluir