sábado, 2 de junho de 2012

Sacrifício que vale a pena...

E como não há previsão para os CD's das trilhas sonoras das atuais novelas (Amor Eterno Amor; Cheias de Charme e Avenida Brasil) chegarem às lojas, decidi comprar o de Avenida Brasil pela internet, melhor dizendo pelo telefone, pois no dia da compra, por falta de sorte, deu erro no site.

E como o CD foi disponibilizado há pouco tempo, minha mãe recebeu o presente de Dia das Mães com um pouco de atraso... e um atraso duplo, pois além de eu ter comprado após da data, o correio atrasou na entrega e foi pelos motivos menos aceitáveis... primeiro, por quê no preenchimento, o rapaz do telefone, repetiu a numeração de minha casa e depois, por quê, na agência de correio, disseram que o atual carteiro não está fazendo entrega domiciliar, simples assim!?


Outro detalhe dessa entrega, foi que junto com minha encomenda, estava uma encomenda de minha irmã mais velha e com o endereço certinho... mas problemas à parte, ontem, a encomenda foi retirada da agência dos correios, minha mãe adorou o presente e já escutou algumas vezes. Sendo assim, o "sacrifício" valeu a pena, pois atingi o objetivo de fazer minha mãe feliz.


E sobre comprar pela internet, telefone e tudo mais, só farei em caso de extrema necessidade e quando não tiver outra opção, como esta do CD, pois nesse sentido a tecnologia não é útil para mim, prefiro pessoalmente, pois deste modo não há riscos... acho que esse tipo de serviço precisa melhorar muito, para ficar eficiente.

6 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ...ah... apesar de gostar muito da evolução tecnológica,(olha nós aqui, "conversando, rsrs) , tem coisas que nunca irei mudar: "gastar meu dinheiro" de forma virtual...se no "olho a olho" já acontece tantos problemas...penso eu, né?
    Obrigado pelo carinho de sempre!
    Bom domingo!
    Beijos
    ah...e gostaram do CD?

    ResponderExcluir
  2. Hola guapa tienes un bonito espacio.
    saludos.

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada pelo comentário. Desejo-te uma feliz semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ai não gosto muito de comprar assim não, mas já fiz umas compras necessárias.E quando chega dá uam emoção ne
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Barbie,

    as compras pela internet vao crescer muito nos anos seguintes... algumas pessoas nao tem tempo de ir muito as lojas... eletronicos eu prefiro comprar pela internet...

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. eu lembro sobre ter comentado sobre isso, ainda bem que acabou dando tudo certo! Eu nunca tive problemas com compras pela internet...Um abraço!

    ResponderExcluir