domingo, 17 de junho de 2012

Unha filha única

Há um tempinho eu já tinha visto no blog da revista gloss uma novidade que me chamou atenção... trata-se da "unha filha única", técnica utilizada na hora de esmaltar as unhas, onde pinta-se, apenas, a unha do dedo anelar de uma cor diferente. 

Fazendo umas consultas por aí e lendo o Jornal Extra on line, descobri que o novo procedimento surgiu nos EUA, no ano passado, e lá é conhecida como "ring finger manicure" (manicure do dedo anelar, em português). A novidade começou a ser usada pelas celebridades e atualmente, está se popularizando.

Eu confesso que sou do tipo que gosta de usar uma unha mais básica, sem enfeites... sem decorações, no máximo faço uma francesinha... uma inglesinha e pára por aí, mas essa novidade me agradou. Abaixo, vejam como ficou minha estreia nessa técnica.


Esmaltei minha unha assim para ir à uma festa... só não aconselho usar a unha assim para ir trabalhar, salvo se o trabalho não for de um ambiente formal e/ou permitir "brincar" com moda. Futuramente, virei aqui compartilhar o look da festa com vocês.

8 comentários:

  1. Oi Barbie,

    tem razao, usar essa unha assim para ir trabalhar pode nao cair muito bem...

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ei Barbie,

    Interessante, mas eu não faria em mim, embora goste de algo diferente, sou bem a estilo normal, francesinha como disse, ou uma cor única, sem muito detalhes....mas goste do novo estilo...

    Beijos...e lindo domingo pra você

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua unha, Barbie! Estou agora me aventurando pelo mundo da manicure. Não testei esse modelo ainda, acho que testarei hoje! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, eu faria sem duvida.
    Já vi na mao do povo ai pelas movela da vida.
    TBunha coloridas uma de cada cor achei legal, mas eu nao sei fazer minha unha faco uma mao a outra fica uma caganeira só.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!Boa noite!
    ...ah...me poupa de comentar?
    Obrigado!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa semana!
    Beijos

    ...ah...vc tem um link amigo,certo? e o meu está lá, certo?
    então...agende:na QUINTA FEIRA...dia 21...vou fazer meu post FRIENDS + LINKS...e o seu blog é um deles...bye..fui...

    ResponderExcluir
  6. @Anna Monte Alegre Sem dúvida! :)

    @Cecilia sfalsin lindo domingo para você também! ;]

    @Bia Hain Ah sim... e depois me diga se gostou! "-"

    @Wilqui Dias é verdade, tem também como você falou... *-*

    @Felisberto Junior hahaha poupo sim, até mesmo porquê seus comentários rendem bem... ;) sim sim, tenho e você está lá, pode deixar que passarei por lá para conferir, obrigada pelo carinho.

    E a todos, abracinhos e linda semana.

    ResponderExcluir
  7. ahahahhh voce parece minha filha que adora unhas "diferentes"!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida kkkkk
    eu vou vir aqui comentar sobre um tema que não tenho muito jeito, kkkk, mas achei a noticia inusitada,vou tentar não falar muita besteira né? Vou arriscar minha masculinidade mas fazer o que? kkkkk
    olha minha querida eu acho que ficaria dez se você pintasse uma unha de preto e outra de branco alternado, não sou alvinegro nem santista nem corinthiano, mas como adoro xadrez acho que ficaria dez....
    abração e te cuida!

    ResponderExcluir