sexta-feira, 20 de julho de 2012

Compras: moda versátil

Sempre que eu vou comprar roupas prefiro escolher roupas que "conversem" entre si e sejam versáteis, pois deste modo, posso montar looks variados e ainda aumentar as combinações com roupas que eu já tenho.

Há cerca de duas semanas, estava a procura de uma calça leagging e uma bota pretas, mas ao chegar na loja, deparei-me com as tais peças versáteis, não resisti e levei um pouco mais do que eu estava disposta a comprar... Entre as peças compradas, tinha uma camisa comprida, que pode ser usada como camisa num dia mais frio ou como vestido num dia mais quente.

Mais abaixo as roupas compradas, que são: uma bota preta, uma regata branca com flores, uma blusa de manga rendada cor-de-rosa, uma leagging preta e uma camisa comprida azul marinho.


As roupas foram compradas na C&A e a bota numa sapataria em Madureira... E das roupas compradas, já usei a bota, a leagging e a blusa comprida... futuramente, venho mostrar alguns looks com essas peças, okay friends?

8 comentários:

  1. Oi Barbie

    Ótimas compras!

    Eu também procuro fazer isto, comprar inteligentemente.

    Okay, friend!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. bom dia, minha querida amiga Barbie!!!
    Ótimas escolhas, adorei todas as peças, vamos aguardar os looks...
    Tenha um lindo e abençoado dia!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbie,

    é tem que postar os looks ;)

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, barbie, adorei as peças, a regata parece ser um mim. Concordo, é legal comprar peças que combinem, constitui valorização do dinheiro e inteligência. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá!Boa noite!
    Tudo bem, Barbie?
    ...bela dica (Comprar peças que combinem)!
    ..gostei das peças!
    ..vou aguardar as suas fotos com elas...
    Bom domingo!
    Obrigado pelo carinho de sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Barbie! suas botas estão liindas!!
    O salto é meio anabela? Então também é elegante e confortável!
    Usando tudo junto vai ficar um arraso!
    Uma ótima combinação amiga, vou copiar, posso? rsrs
    Mas ainda preciso comprar as botas e a calça legging que ainda não tenho...
    Amei tudo, obrigada por combinar as roupas para mim... Será minha consultora de moda e estilo :))
    Beijos com carinho amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. @Van Que maravilha... obrigada! "-"

    @Luis Eduardo Pirollo @Anna Monte Alegre @Felisberto Junior e Obrigada... pode deixar que eu postarei! :D

    @Bia Hain Ah é sim, a regata é super mimosa. ^^

    @Sérgio Santos Obrigada! :)

    @Adriana Helena É sim, o salto é anabela e ela é confortável! Claro que pode copiar... ;) e até que eu post um dos looks, uma sugestão para a camisa comprida: é usá-la com uma leagging branca e sapatilha ou pura com uma sandália ou sapato de salto.

    E a todos... abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir