domingo, 29 de julho de 2012

Embalagens de presentes: mimos para o sorteio!

Bom dia, Friends! 

Hoje contarei novidades sobre a promoção de 1 ano de aniversário do blog. Estou fazendo tudo com muito carinho para os dois leitores que irão representar o público que me acompanha. E aí, vocês estão animados para a novidade?

As regras de participação continuam sendo as mesmas e o que eu irei comentar hoje, é apenas um complemento do que eu fiz em 27 de julho, quando eu fui comprar as embalagens para os mimos que dois de vocês irão ganhar. E para compor os mimos, eu comprei: duas caixas de papelão, papel de seda branco, dois papéis de presente (um preto com alguns escritos e outro rosa da Hello Kitty) e quatro folhas de papel crepon encerado (sendo duas rosas e duas azuis).



As embalagens foram compradas na Kalunga (Informática e Papelaria) e na Pioneira (Papelaria e Livraria)... bem, quem ainda não está participando da promoção e desejar, basta clicar neste link  e deixar um comentário qualquer o escrever a frase eu quero. Aproveitem, pois ela vai até à 00h00 (horário de Brasília) do dia 06 de agosto e no dia 07 de agosto, será realizado o sorteio.

O link abaixo, pode lhe interessar:


Boa sorte a todos e até lá!

7 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem, Barbie!
    ...lendo sua postagem, vejo como homem é meio desligado nisso...vou fazer um sorteio para meu blog...( vc sabe que quase "somos" gêmeos"), e nem me preocupei com as embalagens ainda...rsrs
    Obrigado pelas dicas!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Barbie, independente da embalagem, oferecer um mimo já é gracioso. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sempre é tão delicado e elegante oferecer um presente para os seguidores!! Sem ele, o blog não existiria. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Barbie, parabéns pelo 1 aninho de vida do blog. Como disse a Bia, independente da embalagem, um presente é sempre um gesto de carinho. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Barbie!!!

    Eu também acho que a embalagem é importante, penso que o capricho demonstra muito sobre uma pessoa e o quanto ela considera a outro nos pequenos gestos que valem muito. Eu adoro a Hello Kitty!!!
    Boa semana!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbie,

    que legal, mais uma promocao!
    devem ser lindas as embalagens.
    Muito criativo!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Barbie, voce já é um presente!
    Uma otima amiga e blogueira notavel.
    Parabens por este ano de trabalho e simpatia.

    Beijos

    ResponderExcluir