terça-feira, 17 de julho de 2012

Look para churrasco

Hi girls,

O look que irei postar hoje, foi utilizado no dia 15 de abril deste ano, para ir a um churrasco. Infelizmente eu esqueci de me fotografar usando a roupa, mas irei compartilhar como foi a composição do mesmo. Lembro-me que fazia muito calor naquele dia e nesta produção, eu errei na escolha da blusa, pois ela esquenta muito... como sugestão, o ideal seria trocar a blusa por uma regata ou uma tomara-que-caia.

O look escolhido, era composto por: uma regata cinza por baixo de uma blusa branca estampada larguinha, uma bermuda jeans clara, uma sandália de couro caramelo, uma bolsa transpassada colorida, uma pulseira branca e brincos dourados.

Abaixo, vai o resultado e os detalhes do look:
(detalhes: pulseira, brincos, bolsa e sandália)


Onde encontrar a composição do look:

sandália de couro caramelo oneself - C&A Modas
regata cinza - C&A Modas
blusa larguinha - Marisa
bermuda jeans - C&A Modas
bolsa transpassada - Riachuelo
pulseira branca - feirinha do Valqueire
brincos dourados - comprei com uma amiga

O link abaixo, pode lhe interessar:



kisses kisses e até o próximo look.

4 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Amiga, Barbie!
    Tudo bem?
    ...pelo "look", você deve ser muito vaidosa, no bom sentido!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha querida amiga, deve ter ficado muito bem em você, esquecendo o calor do dia, a escolha foi perfeita...
    Tenha uma linda noite e um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Eu vivo na terra do churrasco e eu amo churrasco!!!
    Gostei do look, adorei os brincos de coração!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Mais um look bacana!!!
    Adorei a pulseira!!
    Bjs

    ResponderExcluir