quarta-feira, 18 de julho de 2012

Maluca Paixão

E foi no Supercine de sábado, dia 14 de julho, que resolvi assisti a um filme do gênero comédia romântica com o nome "Maluca Paixão", bem só o nome já é engraçado. 

O filme é do mesmo produtor de "Miss Simpatia" e "Amor à Primeira Vista" e conta a história de uma moça inteligente, mas excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas para um jornal. A moça em questão, chama-se Mary e mora com os pais. Certo dia, os pais dela e de um outro casal que tem um filho solteiro com idade próxima decidem promover um encontro entre os dois, os pais de Mary, desejam que ela desencalhe e se case com este rapaz e os pais desse rapaz que se chama Steve, desejam ter certeza de que seu filho não é gay e, também, desejam que esse casamento aconteça.

Ao conhecer Steve, um cinegrafista da CNN, Mary sente-se convencida de que ele é o seu verdadeiro amor, por isso, passa a perseguí-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo de que eles foram feitos um para o outro.


Comentários a parte: Ao assistir o filme, o que se passa pela minha mente antes da metade, é que Mary é uma moça maluca e desequilibrada... pensamento que Steve, também, demonstra ter sobre a mesma, mas observando um pouco mais e conforme a história vai se desenrolando, percebo que ela tem um lindo coração é no mínimo é uma maluquinha do bem. E a lição mais bonita que o filme passou através dela, foi de que: "Se você ama alguém, deixe-o livre. Se ele voltar, é seu. Se não voltar, nunca foi."

8 comentários:

  1. Putz, comecei a assistir mais achei que ia ser chato aí só vi até ela cair na mina...e pelo o visto não foi tão ruim assim.

    Barbie bem que vc poderia fazer um post ensinando passo a passo a colocar o trailler do filme dessa forma, porque eu mesma não sei aí tenho que colocar o link...se a sugestão for aceita me avisa heim!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, aquela "perseguição" que ela faz em relação ao rapaz até cair no buraco, faz o filme parecer chato... depois disso é que fica legal e o filme termina de forma surpreendente! Ah! pode deixar que farei um post assim, Rô!
    beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Barbie...puxa vida! Não assisti! Quase não assisto tv aberta..mas vou ver o "trailler" e se gostar... vou agendar...
    Mas, valeu pela dica!
    ah...não foi, rsrs, já tinha comments anteriores, eu que não tinha desmoderado...sorry!
    Boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,
    Pois bem já me deparei muito com seu nome por entre blogs e vim conhecer a sua casinha, que por sinal é muito bonita.
    Gostei já do primeiro post que visito.
    Esse filme é muito engraçado no começo, a pirada das cruzadas do jornal, toda atrapalhada, mas com reais intensões e sentimentos, que são mostrados ao longo do filme, realmente uma ótima indicação.

    Parabéns pelo blog.
    Tenha uma excelente noite.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, tivemos a mesma ideia, também assisti esse filme e também gostei muito da lição que deixa no final do filme... o amor com simplicidade e humildade...
    Adorei a postagem, querida amiga!!!
    Tenha uma linda noite e um dia maravilhoso e feliz!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo seu blog!!
    Se você puder visite esse blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei vendo, mas precisei parar, pq com criança em casa fica dificil sentar e prestar atenção em alguma coisa para relaxar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu vi as chamadas do filme na Globo, Barbie, mas não cheguei a ver. Deve ser bacana pelo que você diz. Amo a Sandra Bullock. Beijos.

    ResponderExcluir