quarta-feira, 11 de julho de 2012

Minisséries interessantes...

Há pouco tempo descobri que o SBT voltou a exibir duas ótimas minisséries, uma delas, por coincidência, consegui assistir o primeiro capítulo, já a outra assisti o 16º capítulo, mas pela metade. Infelizmente, esses programas são exibidos na madrugada, o primeiro deles que está na 3º temporada é "O Mentalista" e o segundo que está na 5º temporada é "Gossip girl" (a garota do blog), passando às 00h00 e 02h00 respectivamente.

Apesar de não ser muito ligada em TV, quando não se tem nada para fazer, nada melhor do que ver um programa interessante e, de fato, quando eu tiver um tempo livre e tiver com disposição para ficar acordada até altas horas, certamente assistirei a uma dessas minisséries.

Curiosidades a parte: 
  • Sobre O Mentalista: de acordo com a Wikipédia, é um seriado policial que gira em torno de Patrick Jane (Simon Baker), um "ex-vidente" que se torna consultor da CBI (agência de investigação da Califórnia) e tem um talento especial para observar tudo em detalhes, ajudando a resolver os casos mais intrigrantes, na esperança de um dia se vingar de Red John, um serial Killer e assassino de sua esposa e de sua filha.

  • E sobre Gossip Girl, a garota do blog: de acordo com a Wikipédia, foi uma série de livros escritos que contam histórias glamourosas sobre a vida de um grupo de jovens ricos nova-iorquinos. A história é narrada por uma blogueira misteriosa que conta qualquer detalhe interessante do dia-a-dia dos personagens em seu blog.

7 comentários:

  1. Oi, Barbie. confesso que não sou muito ligada em séries, já minha filha é fã de carteirinha de várias. Mas já ouvi falar que Gossip Girl é bem legal. Já na adolescência eu assistia várias! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa noite!
    nestes últimos meses, estou "ligando" pouco a TV aberta...mas,assisti o Mentalista, e interessante a série...eu pelo menos gostei... Gossip girl, não assisti!
    Obrigado pelo carinho da visita
    Boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto de séries, porém quando chego em casa estou tão cansada que durmo na frente da Tv. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Barbie, bom dia!!!
    Minha amiga, também assisti o capitulo de O Mentalista, muito bom, gostei... já a outra série não assisti nada, no horário de transmissão estou sempre aqui na net... Assisto muito poucas coisas na TV, mais jornais, alguns jogos e poucos filmes...
    Valeu minha querida amiga, adorei a matéria!!!
    Tenha um lindo e abençoado dia!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Barbie !! Eu sou fã de seriados, acompanho vários, inclusive o Mentalista, mas assisto me outro canal, agora não me recordo se é na Sony ou na Warner, adoro a série, e convenhamos né, o Simon é um pedaço de mal caminho kkk comecei a assistir só por causa dele e acabei gostando, é interessante e divertido, ótima dica !!
    Gossip Girl nunca tive curiosidade de ver, mas vou dar uma espiada, pela descrição que nos trouxe parece bem legal ! Vou conferir ;)
    na verdade só ligo a tv para ver seriados ou filmes, adorooooo :D
    Valeu pelas dicas !!

    Grande beijoooo e bom restinho de semana :D

    ResponderExcluir
  6. Não vejo séries americanas, Barbie, mas nem é por patriotismo ou preconceito, é porque nunca me interessei mesmo. Mas de tv você sabe que eu gosto. bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ando muito por fora das series atuais. Nunca vi esta que voce mencionou. Eu adorava ver algumas americanas, mas hoje em dia nao tenho mais tempo e se tiver algum, estou tao cansada que nao quero ver nada.

    BEIJOS

    ResponderExcluir