quarta-feira, 25 de julho de 2012

O espetacular homem-aranha

E foi no dia 14 de julho que eu fui com minha família ao cinema para assistirmos o espetacular "Homem-Aranha" do gênero aventura.


O filme conta a história de Peter Parker, um rapaz tímido e estudioso que vive com os tios May e Ben, desde que foi deixado pelos seus pais. No colégio, ele se interessa e inicia um namoro com Gwen Stacy. Certo dia, Peter encontra uma pasta misteriosa que pertenceu a seu pai, a partir disso, o jovem decide visitar o laboratório do Dr. Curt Connors na Oscorp. E em busca de respostas sobre o que aconteceu com seus pais, acidentalmente ele é picado por uma aranha e, ainda, terá de enfrentar o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.


Comentários a parte: O filme deixa a desejar quando um importante funcionário do laboratório é salvo e some sem motivo, deixando os telespectadores pensando que fim ele teve. Além disso, as teias que Parker lança, não saem "exatamente" dele, mas sim, são produzidas por ele para sair dele.

Contudo, gostei das mensagens transmitidas que dizem: "grandes poderes traz grandes responsabilidades" (falada) e "a vingança não vale a pena" (percebida).

3 comentários:

  1. Barbie, querida! Boa tarde amiga!
    Adorei o seu comentário sobre o filme!
    Também assisti na semana passada e achei um ótima diversão! O lagartão era asqueroso não é? rsrs Mas valeu pelas mensagens transmitidas e muito bem relacionadas por você ao final do post!
    Afinal, já teve tantos filmes do homem aranha e até que eles conseguiram fazer outro e um pouco diferente..rsrs
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Barbie. Fui assistir esse filme na semana passada, mas mesmo chegando com antecedência não havia mais ingresso! :( Agora estou esperando para ver Batman. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, minha querida amiga Barbie!!!
    Minha amiga, ficou excelente seu comentário sobre o filme, ainda não assisti... ainda bem que as mensagens transmitidas são boas, pois salvam as gafes cometidas na apresentação...
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado dia!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir