terça-feira, 14 de agosto de 2012

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

E foi no começo desse mês, dia 08 de agosto, que eu fui ao cinema com meu pai para assistira a mais um filme e fui com aquele ingresso que eu ganhei com o programa de recompensa de meu cartão de crédito. E o filme escolhido no cinemark, foi "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

A história do filme demonstra que oito anos passaram-se desde que Batman desapareceu da cidade de Gotham City, deixando uma imagem de vilão no lugar do antigo herói que tinha sido um dia e isso por quê, ele assume a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, sacrificando tudo o que tinha importância na vida dele. No presente, ele terá que lidar com a chegada de Selina Kyle (Anne Hathaway - a protagonista de "O Diabo Veste Prada") uma ladra esperta, misteriosa e bela. Passará dificuldade com a ruína das Empresas Wayne. Contudo, o pior acontecimento é o aparecimento de Bane (Tom Hardy), um terrorista mascarado que descobre a identidade do Batman e causa todos esses problemas. Com isso, o cavaleiro das trevas ressurge para mais uma vez salvar a cidade de Gotham.


Comentários a parte: Nem de longe, esse é o meu estilo de filme, fui ver mais por conta do falatório da mídia sobre a produção desse filme, mas confesso que fiquei tensa, por conta do que aconteceu no cinema dos EUA... ainda bem que correu tudo bem. E apesar de não ser um filme que eu curta, pois não sou muito chegada a filmes de ação, achei que foi super bem produzido.

O link abaixo, pode lhe interessar:

8 comentários:

  1. Oi, Barbie

    Meu irmão está super a fim de assistir mais eu sinceramente não estou...acho que é por causa do que ocorreu nos EUA, enfim vou ve se enrolo ele rsrs

    Uma ótima quarta-feira.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Barbie,

    Engraçado que adoro filmes de super herói, mas Batman não se enquadra entre eles, talvez por ele ser humano ou sei lá rsrs
    É mais comum e não tem aquela história diferente como os outros, a questão do cinema dos EUA, me assustou um pouco,, se já não o assistia, imagina só agora rs

    Fico feliz que tenha gostado, um grande beijo, boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Barbie, tô querendo ver esse filme, mas não vi nem o 1 e nem o dois. Por isso gravei o dois e tentarei ver antes de ir no cinema. O filme é violento ou é a mesma coisa dos outros heróis? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbie!!!

    Cinema é ótimo para se divertir e também aprender o inglês. Sempre adquirimos mais cultura e aprendizado mesmo quando o filme não é bem o estilo preferido, mesmo assim acho que vale à pena, eu adoro cinema, a tela gigante e todo clima do filme, melhor ainda quando é um filme que a gente gosta com uma bela história, roteiro e fotografia.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. @Rosangela hahaha... entendo! ;)
    Mas se bem que assistir o que não gostamos tanto assim é bom para termos cia quando formos assistir o que gostamos, afinal, quem vai recusar o convite de uma companheira solidária?

    @Cla O Batman é um herói bem diferente mesmo... e o que salva o filme, é a produção, adoro cinema! :)

    @Sérgio Santos Ah sim, veja... é bom para ajudar a entender os acontecimentos da história... e apesar, de eu já ter vistos todos os outros, como fazia um bom tempo, não lembrava muito das histórias anteriores e sobre a classificação, eu diria que ele está mais para "terrorismo" mesmo.

    @BIA É verdade! Se bem que nesse, eu tive que ver o dublado, pois tinha esquecido os óculos em casa... (hehehe) sou míope e vejo tudo desfocado. Mas de resto, é isso mesmo, o barato do cinema é a tela gigante, o roteiro, a produção e tudo mais... sem falar da cia e foi disso que eu gostei, pois a história, desse filme, nem de longe, faz meu gosto... =]

    E a todos, abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Barbie,

    Eu já recebi 2 convites para assisti-lo, tenho curiosidade quanto ao filme em si, mas sempre que lembro o que aconteceu... aqui no Brasil tambem tem malucos, vai que um resolve imitar! to fora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!Boa noite!
    Tudo bem por aqui?
    eu já assisti...e o que valeu mesmo é a TELONA, de resto só o MEDÃO daquele caso que ACONTECEU com aquele "doido"
    ...no adicional do meu post de amanhã...eu coloco o link da postagem do Sorteio, okei?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. @Sissym Todo mundo ficou encucado com "o doido", inclusive eu... que meda! Mas se bem que a violência brasileira tem outro foco. ;)

    @Felisberto Junior se não fosse "o doido", a bilheteria teria atingido maior proporção... e xácumigu que amanhã eu passo lá para ver. =^.^=

    E aos dois, abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir