segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Envio dos prêmios do sorteio

E foi no dia seguinte ao sorteio, 08 de agosto, que eu encaminhei os prêmios para os sorteados de aniversário de 1 ano do blog. E pelo fato deles terem feito o retorno rapinho, eu quis enviar as encomendas rápido, também, para que eles não ficassem curiosos por mais tempo.

Mas antes de encaminhá-las, eu embrulhei cada um dos 3 brindes (de cada sorteado), enfeitei o interior da caixa e só depois postei os prêmios via correio. Abaixo, o resultado desse embrulho que eu fiz com tanto carinho:


Espero que gostem: Adriana HelenaFelisberto Jr. E gente, só para saber, ambos já foram sinalizados sobre o envio das correspondências assim como já possuem o código de rastreamento para acompanhar seus respectivos prêmios até a entrega. Portanto, assim que eles receberem os brindes e me enviarem as fotos por e-mail, voltarei aqui para fazer uma homenagem a todos os leitores do blog e participantes do sorteio em nome deles.

Os links abaixo, podem lhe interessar:

2 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem por aqui?
    Oba...que legal!Estou aguardando! Será que JÁ chegou? ( vc sabe que ESTOU LONGE né)...vou ver!
    Obrigado!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Barbie...

    Amiga já estou aqui ansiosa também para que os respectivos ganhadores recebam e compartilhem com a gente sua vitória....

    Beijos e linda semana pra ti

    ResponderExcluir