segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lista para sorteio do blog

E foi há alguns instantes que eu preparei a listagem com os nomes para o sorteio que irei realizar às 19h00, no horário de Brasília, do dia 07 de agosto (amanhã). Portanto, caso alguém que, ainda, não esteja nela, mas queira estar, aceito a inclusão do nome no post: "Promoção 1 ano de aniversário do blog" até às 17h00, no horário de Brasília, do dia 07 de julho, Okay friends?

Para ler a listagem, dê um clique na imagem

Farei um vídeo com o sorteio que será realizado, por mim, em meu quarto. Após o sorteio vou editar o vídeo e o post com o resultado publicarei até às 19h00 do dia 09 de agosto. Então, boa sorte a todos e até lá.

Os links abaixo, podem lhe interessar:

8 comentários:

  1. Ah, agora fiquei ansiosa...estou torcendo! Na quarta publicarei também uma listinha com o nome do pessoal que participará do meu sorteio. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ja estou ansiosa aqui gente...anda logo com isto..rsrs, vou durmir cedo para que o dia chegue rápido...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Tudo bem, Barbie?
    ..bom sinal... pelo menos o meu nome já está na listinha...
    agora, é só aguardar o sorteio!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. .


    Não vou matá-la de curio-
    sidade. Confira no meu blog
    quem ficou com a boca cheia
    dágua.

    Beijos,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  5. Mensagem coletiva com ideia de última hora:
    Friends, pretendo fazer o sorteio ao vivo, via MSN, portanto é necessário me add (barbiecaliforniana@hotmail.com) e estar on line entre 17h e 19h no horário de Brasília para que pelo menos uma pessoa possa assistir. abraços e até lá.

    ResponderExcluir
  6. Olá Barbie!
    Nossa, essa notícia de última hora deixou o meu coração palpitando aqui! Puxa, eu queria assistir, mas justo neste horário : 17-18:30 estarei atendendo alguém no escritório. Mas vou tentar entrar!
    Ah, tomara que desta vez a sorte sorria para mim!!! :)rsrs
    Beijos amiga e SORTE PARA TODOS NÓS!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte aos participantes =)))

    ResponderExcluir