terça-feira, 7 de agosto de 2012

O sorteio de aniversário do blog

Oi, Friends!

O sorteio já aconteceu e não foi ao vivo, mas eu já imaginava, pois tive a ideia de última hora. Enfim... já fiz contato com os sortudos (Adriana Helena & Felisberto Júnior) e assim que eles retornarem minha mensagem encaminho os brindes com as duas surpresas. Parabéns aos dois e obrigada a todos!


Ps.1.: Há "erros" de fala no vídeo, mas eu não quis refazer para não perder a espontaneidade da brincadeira!

Ps.2.: E assim que os sortudos receberem seus brindes e me encaminharem suas fotos, farei um post para homenageá-los e mostrar quais eram as surpresas deles.

Os links abaixo, podem lhe interessar:

5 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    iuuuupiii ganhei...que voz hein?
    mandei um email...
    Beijos
    Boa quarta feira!

    ResponderExcluir
  2. Que legal o vídeo, Barbie! Adorei ver você e ouvir sua voz! Parabéns ao Felisberto e a Adriana, velhos conhecidos! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. êpa.. espera aí Barbie.. me belisca que eu não estou acreditando ainda....me belisca mais forte porque essa não valeu....EU GANHEI O SORTEIO? SÉRIO???? NÃO ACREDITO AMIGA LINDA!! Eu nunca ganhei nada em sorteio, é a primeira vez na minha vida!!! ESTOU FELIZ DEMAIS QUERIDA!!!

    Ah, e que linda você está no vídeo realizando o sorteio ao vivo e a cores ! Tem uma voz meiga e encantadora igual a uma bonequinha mesmo! Parabéns querida! Sua iniciativa foi adorável, e eu ADOREI GANHAR!!!! E sabe o que foi mais engraçado? a coincidência dos nomes dos Blogs dos vencedores... Eu ganhei com o Blog Vivendo a Vida Feliz e o Felisberto com o Blog (In)Feliz... rsrs interessante não é?

    Antes de tudo agradeço muito todo o seu trabalho e bela iniciativa. Agora vou enviar o e-mail ou entrar em contato com você pelas redes sociais para seguir com os procedimentos e cumprir exatamente as regras do sorteio amiga!! MUITO OBRIGADA!! EU GANHEI!!!!!! IUUUUUPIIIII
    MUITOS BEIJOS BARBIE!!
    E UMA SEMANA MARAVILHOSA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adriana! parabens! Eu tambem me senti muito feliz quando certa vez ganhei um presente em sorteio!

    Puxa, como foi gostoso estar aqui, participando, compartilhando, lendo e comentando, principalmente devido a simpatia contagiante de Barbie!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. @Felisberto Junior E-mail recebido e respondido!

    @Sérgio Santos Que bom gostou!

    @Adriana Helena Fico feliz que tenha gostado. Seu e-mail foi recebido e respondido!

    @Sissym Obrigada pelo carinho de sempre!

    E a todos que elogiaram minha voz e comportamento, muito obrigada, também... E assim como os nomes dos blogs de cada sorteado, eu fiquei super FELIZ por essa "brincadeira" ter agradado... =^.^= Detalhe: eu nem tinha me ligado nisso (coincidência dos nomes dos blogs), interessante mesmo... a Adriana é uma boa observadora. =]

    abraços e uma linda noite!

    ResponderExcluir