segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Os sonhos são possíveis...

Vocês estão lembrados daquela seleção de músicas que eu fiz para a viagem "On The Road"? Então... o pen drive de minha sobrinha não funcionou e diante disso, improvisamos com as músicas da rádio e com o pen drive de meu cunhado. Uma das músicas que meu cunhado tinha armazenada no pen drive dele me chamou atenção e me emocionou muito... a música "contava" a história de um menino de rua da cidade de São Paulo que resolve pedir ajuda ligando para uma radio famosa.


Como eu sou curiosa, resolvi fazer umas pesquisas rápida pela internet para ver se a história era verdadeira, ou se era apenas uma letra contando sobre as dificuldades das crianças de rua, mas encontrei mais do que esperava. Descobri que a história é verdadeira, o menino reencontrou sua família, está estudando, ficou famoso e até apareceu no programa do Gugu quando ele ainda estava no SBT. A história é linda, emociona e tem um final feliz.


O que me deixou triste, foi saber que algumas pessoas criticaram essa história, contudo, há muitas outras que apoiaram e se encantaram com a força de vontade do menino em querer realizar seus sonhos... Ele acreditou que conseguiria sair da rua e que tornaria seus sonhos possíveis.

O link abaixo, pode lhe interessar:



Futuramente, venho mostrar fotos do look dessa viagem; e um vídeo contendo as músicas e as fotos tiradas na estrada.

4 comentários:

  1. Barbie,

    Eu já tinha visto falar desse menino e que por sinal foi um sucesso tremendo, as pessoas que o criticam é porque não tiveram a mesma chance que ele teve, se vê que com um música simples, mas com muito sentimento fez a vida prosperar.

    Uma lição de vida.

    Um grande beijo querida.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Barbie!!!
    Que lindo minha amiga, tudo começa com uma história triste que termina com vitória e felicidade... mostra mais uma vez que todos tem a mesma chance de vencer, não importando o lugar nem o momento, basta ter fé e vontade de lutar para realizar os objetivos e os sonhos... Adorei essa história, maravilhosa... mais uma grande lição de vida...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. A história é bonita mesmo, Barbie, mas uma pena que o Gugu goste de explorar esse tipo de coisa. Mas a vida dele é comovente. Beijosss

    ResponderExcluir