sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ricky Martin na minissérie Glee

E foi, ontem, quinta-feira (madrugada de quinta para sexta) que a Rede Globo exibiu o episódio de Glee que teve a participação do cantor porto-riquenho Ricky Martin, eu não consegui ficar acordada para assistir, pois a exibição foi tarde demais. Contudo, hoje consegui encontrar um vídeo no youtube onde o cantor dança e canta em espanhol a música "Sexy and I known it" do grupo LMFAO. Abaixo, o vídeo:


Em minha adolescência, eu era super fã de Ricky Martin, lembro-me que quando o cantor esteve no Rio de Janeiro para desfilar na escola de samba Portela, eu fiquei louca para ir vê-lo, contudo, meus pais não deixaram, pois não tinha ninguém para ir comigo e eu era muito novinha na época. Tive vontade de fugir e pular de pára-quedas no meio da avenida, mas fiquei só na vontade, eu era uma filha obediente. Resultado: passei a madrugada chorando e esperando para ver o desfile pela televisão, pois foi só isso que meus pais deixaram eu fazer. Detalhe: só fui dormir depois que o desfile terminou. Adolescente tem cada uma... hahaha

Na época, eu tinha tudo sobre o cantor, entre DVD, fita, revista, recortes de jornais, etc... até hoje tenho o DVD com o sucesso de Maria, pena que o tempo estragou, em bom estado só tenho mesmo a fita. E vocês, colecionavam, admiravam ou faziam ou tinham vontade de fazer alguma loucura pelo seu ídolo na sua adolescência? Se sim, o quê era? E para quem ainda é adolescente (12 aos 18 anos de idade), faz algo do tipo? Se sim, o quê?

2 comentários:

  1. Ah eu adoroooo Glee, está terminado a terceira temporada e eu quero mais e mais....
    Esse episódio é muito legal, adorei o post Barbie, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouço ótimos comentários com respeito a esse seriado, mas confesso que nunca parei para assistir, mas uma coisa me chama muito a atenção nessa série, que é justamente a diversidade, vários tipos compõe a trama, gordos, magros, negros, brancos, enfim, acho bem legal isso, bem diferente do HIGH SCHOOL MUSICAL.

    Abraços

    ResponderExcluir