sábado, 8 de setembro de 2012

As eleitas...

Olá friends,

Estão lembradas daquele concurso de moda sobre inverno (As eleitas) que eu me inscrevi para ser capa de revista? Então, para minha surpresa outro dia desses entrei no site e vi que minha foto aparecia no cadastro aberto... e como a disponibilização das fotos são aleatórias (atualizam-se sozinhas), por sorte, minha foto aparece em meu cadastro oficial, com meu nome e no cadastro de meu blog, com o nome do perfil de meu blog...

Bem, a verdade é que eu não quiz fazer dois cadastros, mas como existe a opção de se cadastrar com o perfil do facebook ou, apenas, com o e-mail, escolhi se cadastrar usando o perfil do Facebook. No primeiro cadastro que eu fiz, usei o perfil do blog e meu nome real não ficou lá, diante disso, foi preciso fazer um novo cadastro com o nome real, usando o meu perfil real do facebook, pois uma vez cadastrada não há como modificar os dados.

Caso eu fique entre as 50+, gostaria de pedir que vocês votassem em mim! ;)

Mais abaixo, as fotos que foram disponibilizadas no site da revista Gloss:

Fotos de rosto e de corpo do perfil do blog (Barbie Californiana)




E a seguir, fotos de rosto e corpo do perfil real no facebook



Ps.1: O período de votação será entre os dias 13 e 27 de setembro, contudo, nesse período estarei "em férias" e alguns post ficarão agendados aqui no blog, inclusive esse, sendo assim, se possível, peço, por gentileza, para vocês ficarem de olho por mim quando puderem.

Ps.2: E caso eu não fique entre as 50+, podem dizer, não ficarei triste, pois apesar de querer muito ser uma das eleitas, é só um concurso, lá tem muitas candidatas e vão ter outros. ;)

Desde já agradeço. Cordialmente, B. Californiana.

O link abaixo pode lhe interessar:

8 comentários:

  1. Que legal Barbie!!! Boa sorte!!! Votarei em você é claro!!!
    Um alegre fim de semana pra você!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa tarde
    Que bom!Boas férias!Nesse período, qualquer coisa me mande uma mensagem facebook ou email, para votar em você!
    Boa sorte!
    Bom fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida amiga Barbie!!!
    Que bom minha querida amiga, com certeza estarei apoiando e votando em você. Desejo-lhe muita sorte, fico torcendo por você!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado domingo!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Barbie, pretendo sim lhe dar uma força, só não ficou claro para mim em que site devo entrar para votar em você e em qual perfil, se puder me informar ficarei grata e torcendo, um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Barbie querida!!!

    Ai que amiga chic, gente!!! Claro que votarei em você, sem dúvidas! Já está chegando a data de votação né? Vou ficar ligada pra fazer tudo direitinho :)
    Amei as fotos, sempre charmosa e estilosa :D Boa sorte amiga!! estamos torcendo por você!

    Mega beijooooo e boa semana ! Curta bastante as férias :D

    ResponderExcluir
  6. Barbie, hum mas que privilégio querer ser capa de revista, será um prazer votar em você se passar para a próxima fase.

    Um grande beijo, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Barbie,

    vc tem voto até da Alemanha! hehe

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ah gente, muito obrigada pelo carinho, vocês são uns amores, mas infelizmente eu não fiquei entre as 50 finalistas para a websérie de São Paulo. E acredito até que a votação de quem ficou já acabou, esse ano nem tive tempo de votar, pois mesmo quando eu não sou selecionada, voto em quem foi. ;)

    ResponderExcluir