quarta-feira, 26 de setembro de 2012

As "férias" acabaram... voltei de viagem...

Hello, friends!

Estou de volta e senti saudades desse cantinho... das postagens... e de vocês... obrigada pelos comentários! Pelo visto vocês tomaram conta do meu cantinho direitinho... aos poucos vou retribuir todo esse carinho, okay?


Mas antes de eu retomar as postagens e retribuir os comentários, gostaria de dar uma satisfação a vocês, dizendo que na verdade, nessas "férias", eu fiz um intercâmbio breve e como foi um acontecimento de "última hora",  ainda não há postagens sobre o assunto. Na verdade, esta será a first (primeira) postagem. 

Se bem que... de última hora foi mesmo o tipo de viagem, pois viajar ao exterior era um sonho que eu já desejava há uns 5 anos, só me preparando, tinha pelo menos uns 2 anos e se eu nunca pensei em fazer um intercâmbio antes, é porquê até então eu não sabia que existia essa possibilidade para o meu caso (com pouco conhecimento no idioma - Inglês ruim).

Detalhes prévios:
E aos poucos venho aqui contar mais sobre o motivo da decisão, o porquê da escolha, o aprendizado, a experiência, os passeios, as fotos, os vídeos, etc... tudo isso na categoria Intercâmbio. O que eu posso adiantar é que cheguei lá com vontade de voltar e voltei com vontade de ficar. Contudo, não descarto a possibilidade de voltar por um tempo maior... voltar para estudar mais, voltar me desenvolver mais e voltar conhecer mais... Enfim, England is a charm! I s2 England!

Detalhe: Até um diário artesanal eu fiz para poder registrar essa experiência toda e é de lá que eu vou preparar as postagens futuras para o blog. E eu posso até não ter escrito nada no "diário virtual", mas registrei tudo em um "diário real", meio pré-histórico, né? heheee

Os links abaixo, podem lhe interessar:


Ps.: Caso alguém tenha perguntas e sugestões sobre o assunto pode postar em comentários, perguntar pelo meu Formspring ou por algum outro canal de contato meu neste link aqui. E dependendo da pergunta, posso até abrir um post sobre o assunto para esclarecer melhor.

14 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Barbie...que bom que voltou !Saudades de ti!
    E que chique foram suas férias! Vou aguardar, pois gosto e quero ver fotos, risos!
    Perguntas? Não, por enquanto não!
    Bom retorno!
    Obrigado pelo carinho de sempre!
    Boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de volta querida. Muito chique, hein?
    Abraços para voce!

    ResponderExcluir
  3. Ei linda Barbie...

    Bom retorno e pelo visto e lido cheinho de novidades , que bom tudo isto, quanto ao diário que se diz meio pre histórico, manualzinho e improvisado não se preocupe, eu também tenho um e curto demais ele..:)...

    Estou no aguardo rsrs....

    Beijos e vamos que vamos a enriquecer mais este espaço....

    ResponderExcluir
  4. Barbie querida,

    Que bom que está de volta, me felicita a sua presença na blogosfera.
    Vejo que aproveitou bem as suas pequenas férias.

    Espero que nos mostre tudo que há de novo.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Barbie!!!

    De volta a blogosfera!!! Que viagem bacana!!! Feliz primavera para você também!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela viagem!! Conta tudo, viu? Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Que coragem, hein, Barbie? Não sei se teria, não. Mas espero que tenha sido uma boa viagem. Beijão e senti saudades!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Barbie!!! Ai amiga, que sonho esta sua viagem!!! Muito legal mesmo! Parabéns pela iniciativa de fazer o intercâmbio e conhecer lugares, pessoas e culturas diferentes!!
    Ótima a sua idéia de registrar tudo em um diário, mesmo que dos antiguinhos, sem dúvidas é algo para registrar pois será inesquecível e lhe trarão ótimas lembranças! Conte tudo para nós!

    Bom retorno e que seu fim de semana seja maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Oi Barbie,

    bem vinda de volta a blogosfera, como já disse a Bia...
    A Inglaterra é um show mesmo!
    Duas semanas da pra sentir o gostinho...
    posta tudo sobre a viagem!

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi, Barbie

    Um ótimo retorno no mundo da blogosfera.
    Fico feliz por você, afinal fazer intercâmbio é o sonho de muito atualmente.

    Uma ótima primavera!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, minha querida amiga Barbie!!!
    Que bom que voltou minha amiga, também estava com saudades de você!!!
    Que bela viagem, um sonho de férias, você deve ter muitas coisas para nos contar, vamos ficar aguardando os detalhes e as fotos do belo passeio, com certeza foram momentos maravilhosos...
    Tenha um lindo, feliz e abençoado final de semana!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  12. Bem vinda amiga Barbie! Que maravilha! Assim que vi a foto da janela do avião já me deu um frio na barriga...ainda preciso de coragem para viajar de avião, ainda não tive, e por isso minhas viagens se resumem ao Brasil mesmo...mas admiro a sua coragem, principalmente p/fazer intercâmbio e ficar hospedada na casa de pessoas estranhas...sei lá...eu já sou "esquisita"...não ia dar certo...mas você é decidida e muito sociável, te admiro amiga. bjnhos.

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, ta ai um dos lugares desse planeta que tenho muita vontade de conhecer, acho o estilo rustico do Reino Unido simplesmente fascinante. Uma viagem e tanto em, espero que nos conte mais sobre essa sua experiencia.

    Abraços

    http://rebobinandomemoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Barbie, experiencias em outras cidades, especialmente, países, faz muito bem, tanto profissionalmente como aprendizado pessoal.

    Beijos

    ResponderExcluir