quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Compras online sem problemas

Pois é, nem todos os sites de compras online tem um mal serviço, prova disso é o das Lojas Americanas, pela segunda vez fiz compras por lá e aprovei o serviço... Já a Saraiva e a Marisa, juntamente com o serviço de entrega dos correios, são uma negação.

E o site das Lojas Americanas está tão bom que eles já disponibilizam opção de retirar o produto na loja, contudo, apenas em São Paulo, mas independente disso, eu não me preocupei com a entrega, pois depois que a compra é feita, eles notificam o cliente, por e-mail, a cada alteração que ocorre no status de entrega, inclusive enviam a NF antes do produto chegar no destino, achei perfeito.

Abaixo, os produtos recebidos... ah! sim, foram alguns itens do kit gadgets!

Pen Drive Duracell cor-de-rosa...


Câmera Digital e MP3 Sony cor-de-rosa...


Ah! e outra vantagem nessa compra online, é que eu paguei um valor bem menor do que se eu comprasse diretamente na loja, enfim... economizei dim-dim de passagem e ganhei "desconto" sem precisar pedir.

3 comentários:

  1. Ei Barbie..

    Também aprovo as compras online feitas nas lojas americanas, chegam em tempo hábil, e de acordo com o nosso pedido além de melhor preço online do que na própria loja como bem citou...O que é vantajoso merece ser publicado...

    Beijos e lindo dia pra ti

    ResponderExcluir
  2. Eu acho, Barbie, que cada caso é um caso, visto que minha vizinha teve um problema enorme com as Americanas. Comprou uma TV LCD 40", na primeira semana deu defeito. Ligou para as LA que retirou rapidinho para verificação, conserto ou mesmo troca. Ligaram tambem rapidinho para informarem que seria uma troca e levaram-se 2 meses até recebe-la. E só conseguiu pq fez uma reclamação na Defesa do Consumidor.

    Penso que é uma sorte dar tudo certo, todas estas empresas tem seus pros e contras, ficamos como reféns muitas vezes.

    De toda maneira, fico satisfeita com o seu resultdo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Barbie, adorei a máquina cor-de-rosa...esses dias quase comprei uma online, mas achei que o site não era confiável e desisti. Já comprei pela Lojas americanas e gostei do atendimento. Um abraço!

    ResponderExcluir