sábado, 1 de setembro de 2012

Look Pool Party inverno: Comemoração extra de aniversário

E para finalizar a postagem referente as comemorações e tudo sobre o meu aniversário em 2012, hoje venho falar sobre o look que usei na Pool Party, a famosa festa na casa da piscina. 

Essa festa é realizada por um amigo de um amigo dos tempos de escola, ele é uma espécie de promoter de eventos que vive de fazer festas e excursões. Eu nunca tinha ido a uma festa desse promoter, mas como essa coincidiu com a data de meu aniversário, sou curiosa e estava com animação total, resolvi ir para ver como era. A festa foi realiza no dia 27 de maio, um dia depois de eu ter andado na limousine dor-de-rosa.

Lá teve shows, bebidas, músicas e muita diversão... as bebidas eram liberadas (de graça) a noite toda, mas eu só fiquei no refrigerante. Fui com minha irmã mais nova e no look escolhido, usei: uma bermuda ciclista boyfriend, uma regata nude, um cardigan florido (já que estava um pouco frio e ele foi daquelas compras outono/ inverno), um cinto marrom, uma bolsa transpassada marrom, uma sandália marrom, um colar dourado, uma pulseira dourada e um brinco dourado.

Abaixo, vai o resultado do look:


Detalhes do look (sandália, bolsa e bijus):


Onde encontrar a composição do look:

bermuda ciclista boyfriend - Leader Magazine
regata nude - C&A Modas
cardigan florido - C&A Modas
cinto marron - C&A Modas
bolsa transpassada - Shopping São Luiz
sandália marron de laço - Leader Magazine
colar dourado com pedrinhas coloridas - Jump's
pulseira dourada - camelô
brinco dourado - presente

Mais abaixo, fotos no local da festa:


Os links abaixo, podem lhe interessar:

4 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem, Barbie?
    ....Pool Party , nome bonito!
    Look ficou bem despojado!Leve e solto!Eu gostei!
    Obrigado pelo carinho dedicado ao meu blog!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou sim, Jr, obrigada! ;)
    Pool Party, ficou por minha conta... estou tão animada com os estudos do Inglês OnLine que fico "inventando moda"... hehee O nome real em português é: festa na casa da piscina. E obrigada pelo elogio e carinho! beijos e tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Barbie sempre esbanjando estilo, que gostoso o jeito que comemorou seu aniversário, imagino que deve ter ficado muito feliz com todo esse glamour.

    Tenha uma ótima noite, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, minha querida amiga Barbie!!!
    Que bom poder conhecer mais essa parte dos festejos de seu aniversário, seu look ficou perfeito, muito bem escolhido, como sempre, adorei minha querida amiga!!!
    Tenha um domingo maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir