domingo, 2 de setembro de 2012

Meu kit gadget: Netbook, Câmera Digital, MP3 e Pen Drive

Eu sou muito organizada e alguns de meus objetos cuido tão bem que faço questão de separar por kits de acordo com a categoria. Recentemente, precisei adquirir alguns gadgets novos, pois alguns do que eu tenho estavam bem capengas e outros se quer eu tinha, mas capenguices a parte... falarei sobre cada item.

Dos antigos, eu tinha: desktop tela plana com microfone e home theater (LG), webcam (C3 tech), câmera digital (Sony) e dois pen-drives (kingston e Hello Kitty). E com exceção da câmera digital, que está com a entrada da pilha danificada e problema no foco, mas funciona bem, todos estão em perfeito estado, por isso nunca me preocupei em comprar gadgets novos. Abaixo, os itens antigos:


Dos novos, adquiri: netbook (Asus), câmera digital (Sony), MP3 (Sony) e pen-drive (Duracell). Fiquei super satisfeita com esta aquisição, pois são itens de boa qualidade. Pretendo usar a maioria para estudo e este foi o principal motivo da compra. Futuramente, tenho intenção de vender meu desktop com a webcam, o microfone e a home teather... talvez vá com a escrivaninha, permanecerei com os pen-drives e a câmera digital... bem, ainda não sei o que fazer com ela, pois descartá-la na natureza é que eu não posso. Abaixo, os itens novos:


E você friends? Gostam de gadgets? Quais deles vocês tem/ usam?

Os links abaixo, podem lhe interessar:

9 comentários:

  1. Adoramos o se blog,é maravilhoso, e estamos sempre conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo domingo.
    Super beijos da glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OLá
    eu preciso dar uma renovada nos meus apetrechos eletrônicos. E queria ter este dom da organização q vc tem rsrs pq sou mto bagunceiro.

    gde abrsss
    http://fernu5083.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda Barbie...

    Amiga não sou nem um pouquinho cuidadosa e nem organizada acredita? principalmente com meus objetos delicados , preciso aprender, mas quanto a renovação este mês ja estou renovando meu Not e minha câmera ja renovei, igualzinha a sua, rosinha e muito linda...rsrs

    Beijos...ahh, o blog ta deliciosa de entras...dorei

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Obrigado pela visita e por seguir o blog
    Já a organização as vezes nem com as palavras rsrsrs tenho q ficar revisando o texto toda hora q sempre aparece um errinho rsrs.
    Esta á a nossa Cidade né, tão linda e tão feia ao mesmo tempo
    grande abraço
    fernando

    ResponderExcluir
  5. Oi, Barbie! Confesso que não sou muito ligada em acessórios, mas o computador e uma câmera fotográfica sem dúvida são ótimas companhias. Lindos os equipamentos que adquiriu, e fiquei espantada com tanta organização! Um abraço, ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbie, você resolver mirar no rosa, né? Combina com vc. Assim como a Bia, também não sou mt ligado em acessório de computador, mas a máquina eu tenho. Mas note e pen drive, não. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Até que tenho cuidado com meus acessórios, mas pouco sei usá-los (rss). Há pouco tempo, ganhei câmera que desejava, profissional, e ainda não aprendi a utilizá-la, apesar de apaixonada por fotografia.
    Com relação ao computador, ainda estou, a cada dia, procurando melhorar. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, minha querida amiga Barbie!!!
    Minha amiga, também sou muito organizado com meus eletrônicos, adoro isso... Que bela renovação e tudo como imaginei, cor-de-rosa, nem podia ser diferente, são lindos, parabéns!!!
    Meus desks e note também são Asus, são confiáveis, de boa qualidade, a câmera também é perfeita, a melhor... e o mais importante, estar feliz com os novos aparelhos...
    Tenha uma semana maravilhosa, feliz e abençoada!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde amiguinha Barbie, tudo rosa!!!AMEI!!!Amo a côr rosa, mas aqui em casa o pessoal me reprime, então côr de rosa, só o meu celular, o meu notebook é prêto, sniff...sniff...mas um dia eu me rebelo e compro um côr de rosa. bjnhos.

    ResponderExcluir