quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pool Party Love: Festa do amor

Estão lembrados daquela comemoração de aniversário extra na casa da piscina? Então, eu gostei tanto da festa que em junho, no mês dos namorados, eu fui a outra e novamente levei minha irmã. Se bem que a verdade é que eu estava um pouco triste por conta de um acontecimento e precisava de algo para me divertir e esquecer os problemas, sendo assim, a coincidência desses fatos me levaram novamente aquele animado lugar. 

A segunda festa, aconteceu no dia 15 de junho e foi bem mais "elaborada" do que a primeira. O promoter não fez questão de economizar nas atrações e decoração... a festa seguiu o estilo da primeira, onde a bebida era liberada a noite toda. Teve ainda, dançarinas do ventre, grupo de pagode, DJ, sorteios, correio do amor, etc. Os convites de entrada (meu e de minha irmã), comprei com antecedência, pois deste modo, tinha desconto e como eu queria o VIP, paguei "praticamente" o valor de pista e fiquei no camarote.


Vou confessar que cheguei a pensar em desistir dessa festinha, pois com exceção do promoter, eu não conhecia ninguém lá, mas pelo FaceBook mesmo, ele me convenceu a mudar de ideia, dizendo que iria me enturmar com outras meninas e teve até um rapaz me "paquerando", dizendo que não me deixariam isolada lá, além disso, convenci minha irmã a ir comigo... ah! sim, eu não fiquei com nenhum rapaz lá, nem com aquele do face, aliás, eu nem o vi e nem o procurei lá, mas pelo menos atingi meu objetivo que era esquecer um pouco dos problemas que me entristeciam.

Abaixo, algumas fotos do local e o look usado para aquela festa que foi algo bem "Girlie":

O look Girlie (gíria usada para menina ou mulher que escolhe vestir-se e comporta-se com um estilo especialmente meigo, como usar rosa, maquiagem, saias, vestidos e blusas fofas) era composto por: uma blusa cinza brilhosa (Leader Magazine); saia rosa de babados (Skorpion); cinto rosa (Skorpion); sandália preta (Desejo dos Pés); pulseira rosa (feirinha do Valqueire); bolsa preta transpassada (Loja Nova Jessy); cordão de coração (comprei com uma amiga); brinco dourado (comprei com uma amiga) e unha filha única


A seguir o  camarote V.I.P.  onde eu e minha irmã ficamos... o camarote não ficou nem muito cheio e nem muito vazio, estava na medida.


E para finalizar, a piscina, os garçons, os DJ's, a pista e a galera...


A festa foi boa e divertida... aquele promoter, é muito bom no que faz... às vezes, não há nada melhor do que um ambiente diferente para renovar a alma.

6 comentários:

  1. Barbie você triste?

    Não fique é tão bonita e cheia de carisma, fico feliz que tenha se divertido, mas permaneça feliz viu?

    Beijos e uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
  2. Barbie, você estava linda, não encontrou ninguém interessante? O legal é que se divertiu, afinal ficar triste não é bom para ninguém. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc uma ótima quinta feira.
    Super beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no Google+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Barbie, que festa linda!
    Mas o melhor de tudo foi o seu visual!
    Adorei esse estilo "Girlie"rsrs também quero uma sainha igual à sua!
    Achei fofíssima!!!
    Alias, todo o look é lindo!!!
    O importante é se sentir bem querida! Nós somos a melhor companhia para nós mesmas!!!
    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenha se divertido bastante, Barbie., e esquecido dessas tristezas. Tava linda. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu compartilho do mesmo pensamento, nada melhor que sair e se distrair para esquecer um pouco os problemas. Pelo jeito que descreveu a festa parece ter sido realmente boa.

    Abraços

    ResponderExcluir