segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Campanha "Dia das Crianças" 2012

Em 2011, as pessoas se uniram no mês das crianças a favor de uma causa justa, um manifesto contra a violência infantil... e para chamar atenção, como uma "brincadeira" foi combinado que todos mudassem suas fotos do perfil no FaceBook por um personagem que tivesse marcado a infância até o dia 12 de outubro.


Esse ano, a causa está se repetindo, contudo, eu escolhi colocar uma foto de minha infância no perfil do FaceBook e quem desejar fazer o mesmo, basta mudar a foto do perfil por uma da infância ou por algum desenho, contudo, o ideal é divulgar o disque 100, número que serve para denúncias sobre qualquer tipo de (exploração sexual e violência) infanto-juvenil, esse número é gratuito.

6 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Barbie...
    sim, é verdade!Qualquer divulgação que fizer sobre , será muito bom. Mudando avatar ou divulgando o número! Importante mesmo, é "denunciar" quando tiverem ciência de fatos assim...
    Obrigado!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu vi no facebook,mas não tinha me atentado que era uma conscientização para evitar a exploração infantil..Bela iniciativa. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar desse manifesto, Barbie. Muito bacana. Parabéns por divulgar isso. Bj

    ResponderExcluir
  4. Barbie! Que fofucha você pequenininha querida!
    Achei bárbara a sua ideia de colocar a imagem, ao invés de um personagem infantil, a própria foto de quando era criança!
    Muito melhor, com certeza e ainda ajuda a divulgar o disque 100!
    Excelente iniciativa amiga!!
    Um beijo bonequinha bebê!!
    E ótima semana da criança!!!

    ResponderExcluir
  5. Barbie, então voce já nasceu bonita!

    Parabens por esta divulgação, relavante para este período.
    Visto que respeitar a vida das crianças é vital.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Barbie, que coisa mais linda sua foto, adorei! Tem uma minha lá no Mirante da imagem. Bem, acho bem importante a divulgação dessa campanha, já que me parece que as crianças estão sendo a cada dia mais exploradas. Um abraço!

    ResponderExcluir