segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Aquela dos 30

Recentemente, para ser mais precisa, na semana passada, a cantora Sandy, apresentou seu mais novo trabalho musical, "Aquela dos 30", do Extended Play "Princípios, Meios e Fins", com um lindo clipe. Além disso, ela, também, concedeu uma entrevista, ao Fantástico, contando seus projetos e revelando as expectativas em relação a nova idade.

Para ver a entrevista da cantora, clique aqui. E embora eu já esteja caminhado para os 34, no ano que vem, identifiquei-me bastante com a música dela, principalmente, no trecho que diz "sou jovem pra ser velha e venha pra ser jovem... e me falta tanto ainda..."

Quando eu cheguei nesta idade, para comemorar, fiz uma festa com o tema "De repente 30", fiz um "vídeo-clipe" e escrevi um texto sobre a famosa "crise dos 30", num total de 5 posts. 

Eu com 30 anos

E para ver outros depoimentos da cantora, clique aqui. E mais abaixo o clipe que é um verdadeiro encanto.

11 comentários:

  1. Também gosto muito da Sandy. Que legal o clip.
    Adorei seu look, amo xadrez e o seu vestido ficou lindo.
    Boa semana Barbie!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Barbie!
    Deixo o endereço de dois blogues criados recentemente:
    1. http://bloguedoincrivel.blogspot.com (pra levantar o astral).
    2. http://receitasedicasdiversas.blogspot.com (pra alimentar o corpo e dar ânimo à alma).
    Abraço desde Lisboa.
    AP

    ResponderExcluir
  3. Sandy não faz parte dos gêneros musicais que eu curto, mas Pitty sim e há um trecho de uma música dela que posso dedicar a você:

    "Hoje aos 30 é melhor que aos 18
    Nem Balzac poderia prever..."

    Agradeço suas visitas constantes ao meu blogue parceira! Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Boa cantora, com ótima qualidade musical e vocal. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto das musicas da Sandy, mas acho a voz dela bonita, eu curtia quando ela fazia dupla com o "fanho" (risos) quer dizer o irmão dela(nossa que maldade né), as musicas dela com o irmão me agradavam mais.
    Eu quando cheguei nos trinta, tudo que queria era encontrar uma ponte pra me jogar (risos, risos, risos)

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, apesar de não curtir muito a Sandy.... Agradecendo sempre o carinho e comentário gentil! Também me desculpando por muitas vezes demorar para aparecer..... Está cada vez mais difícil visitar a “todos” como gostaria.... Tenho tentado alternar e demora.... Mas eu volto!....
    Aproveitando pra desejar um Natal iluminado pelo brilho da Estrela de Belém! Que o amor do Cristo se faça sentir em todos os corações, abençoando todos os dias do ano vindouro!
    Um início de semana de muita paz e alegria!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. @BIA Ah! obrigada pelo carinho de sempre!

    @Ant P Okay, passarei lá para fazer-te uma visitinha!

    @Christian V. Louis Adorei a dedicatória, é linda! E eu quem agradeço seu carinho!

    @REINVENTANDO Sem dúvida... a acompanho desde o início!

    @Marcos Mariano Fanho? (risos) Tadinho! Mas sabe o que eu penso sobre idade? Que ela incomoda mais aos outros do que nós mesmos, pois quanto mais tempo de vida o ser humano tem, mais cobranças para cumprir certos objetivos ele tem e na maioria das vezes é que o "sucesso pleno" venha antes dos 30, mas eu penso que sucesso não tem idade, pois o que não foi feito antes dos 30, pode ser feito com 40... 50... 60... Sendo assim, nunca podemos deixar de sonhar e lutar para realizar nossos projetos.

    @Elaine Ah! Obrigada, eu quem agradeço esse carinho!

    E a todos, abraços e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi, minha querida amiga Barbie!!!
    Adoro a Sandy e suas músicas, é tudo muito angelical... será jovem eternamente...
    É assim mesmo minha amiga, os 30, os 40, os 50... e assim vai... o importante é manter a alma sempre jovem... a idade do corpo físico não importa muito, conheço pessoas muito novas que parecem velhos... e também conheço muitas pessoas com muita idade que se parecem muito jovens... Quem se mantém jovem vive mais feliz e melhor...
    Valeu minha querida amiga, adorei a postagem!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado dia!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida amiga, tudo bem??

    Amiga, você está brincando que tem mais de 30 anos né??? Não acreditooooo! Mas nem parece!!! Achava que você era beeeem mais nova!!! Está ótima!
    Estou com 37 e confesso que me sinto meio perdida, é uma idade muito louca onde não estamos nem velhas, nem novas, mas me sinto mais nova do que velha hehehe
    Vou conferir a música da lindíssima Sandy, não curto muito ela, mas tenho que admitir que ela canta muito bem, além de ser linda!!

    Um mega beijooooooooo e que sua semana seja ótima :D

    ResponderExcluir
  10. Querida Barbie! Eu fico feliz em te ver, te ler, já passei desta idade e muitas vezes nao comemorei, passaram vários aniversarios em branco. Voce está certa! Obrigada por compartilhar alto astral.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. @Luis Eduardo Pirollo É verdade! Obrigada pelo carinho de sempre!

    @Samanta Sammy Tô não... (risos) Obrigada, você, também, está muito bem! ;) E é isso mesmo, a gente não é novinha, tão pouco velha, mas a sociedade tem certos pré-conceitos com idade e acho que isso deveria acabar. Não se pode discriminar quem não chegou aos 30 e tão pouco que está nele ou passou dele, até mesmo, porquê, tem gente que amadurece (em responsabilidade e outros) cedo e tem gente que desenvolve certas habilidades (na tecnologia, no idioma, na criatividade, etc) tarde, tudo é questão de "oportunidade, vontade e dom" de cada um nas duas situações.

    @Sissym Ah! que isso, comemore sim, é tão bom... Se decidir fazer um, conte-me como foi, okay? ;) E eu fico feliz em passar algo legal.

    E a todos, abraços, obrigada pelo carinho e tudo de bom!

    ResponderExcluir